Capítulo 6

2.1K 269 69
                                    

[...]

Assim que Kara saiu do prédio ela foi abordada por dois assaltantes. Isso nunca havia acontecido com ela, e a mesma não poderia reagir se não entregaria que era a supergirl. Um deles tentava puxar sua bolsa enquanto o outro segurava ela pelos braços, ela gritou, alguém acionou a policia e seu botão de emergência do DEO foi ativado. Flash correu o mais rápido possível para ajudar ela, os civis ficaram impressionados com o ato heróico do velocista, até então desconhecido por todos.

– Você está bem? - perguntou entregando a bolsa de Kara e certificando de que outras pessoas não haviam se ferido.

– Estou sim, Obrigada! Mas eu poderia ter cuidado deles sozinha - disparou e Barry riu sem graça.

– Claro que pudia... Eu vou indo então, já que você está bem! - disse saindo de lá o mais rápido possível e deixando kara perdida em seus pensamentos.

– Hey, você está bem? Não acredito que foi assaltada justamente aqui... Não se preocupe que eu vou mandar dobrarem a segurança aqui na frente do prédio - Lena falou assustando Kara.

– Eu estou bem sim, não precisa se preocupar - disse seriamente tentando passar confiança.

– Quer que eu peça pra um de meus guardas lhe acompanhar até sua empresa? Se quiser meu motorista pode lhe levar até a Catco, ou a sua casa - ela estava realmente preocupada e Kara não conseguia entender o porquê de toda essa preocupação com ela. Elas nem se conheciam direito.

– Não precisa, eu vou pegar meu carro e vou para meu apartamento. Eu sei me cuidar muito bem sozinha, mas obrigada - disse forçando um sorriso e Lena apenas confirmou com a cabeça.

– Está bem, vou voltar ao meu trabalho - disse dando as costas para a loira que não falou mais nada e foi para seu apartamento.

Ela pensava que foi por pouco, talvez se tivesse mais alerta ela teria acabado com os dois e exposto seus poderes, mas se tivesse prestando atenção poderia ter evitado aquele assalto de outra forma, sem contar que agora terá que fazer uma matéria sobre o Barry e toda essa situação, mas o que mais lhe deixou intrigada foi Lena Luthor, talvez ela apenas tivesse preocupada que o assalto tenha sido enfrente a sua empresa, ou talvez não...

A campainha tocou, antes de se levantar Kara olhou através da porta e viu a imagem de sua irmã, mesmo sabendo que ela era a mulher de aço Alex sempre parecia estar super preocupada com ela, chegava até a ser irônico. Se levantou ao ouvir Alex gritando "eu sei que está aí, abre a porta" e depois de destrancar a porta voltou a se jogar em seu sofá azul.

– Você está bem? - foi a primeira coisa que perguntou e Kara estava ficando de saco cheio dessa mesma pergunta.

– Sim, esqueceu que eu sou a mulher de aço? - perguntou irônica mas Alex já estava cheia das atitudes infantis de Kara.

– Olha, quer saber? Foi mesmo um erro eu ter vindo aqui. Eu realmente tô tentando me manter perto de você, porque eu sou sua irmã e eu te amo, mas não dá mais. Não vou mais aturar essas suas atitudes infantis, se você não quer ajuda e quer se afundar nessa amargura, que seja - falou levantando as mãos em forma de rendição - eu tô fora!

– Nunca pedi pra você ficar, e não estou nem aí pra você. Vai ser um prazer ter uma pessoa a menos enchendo minha paciência - falou dando as costas para Alex e voltando a se sentar no sofá.

– Quem é você? - Alex perguntou em tom carregado de decepção e raiva, Kara só havia ouvido esse tom uma vez na vida e ela sabia que a partir do momento em que Alex saísse por aquela porta as coisas teriam mudado oficialmente.

– Sai da minha casa - falou tentando controlar seu tom de voz, as lágrimas queriam cair, mas ela não se renderia a elas.

Alex ficou alguns segundos encarando a imagem da irmã até que saiu batendo a porta, se Kara não queria a presença dela não havia mais nada que pudesse fazer. Ambas sabiam o que aconteceria dali para frente, Alex foi imediatamente para seu apartamento chorar, ela não estava pronta pra perder a irmã dela, porém ela já havia perdido quando a mesma cedeu ao lado sombrio que estava dentro dela. Kara não imaginava que a dor de ouvir sua irmã dizendo que havia desisto dela seria tão grande, mas ela não voltaria atrás, ela estava cansada de viver das coisas do passado, e não se deixaria abalar por causa disso, Alex havia tomado a decisão dela e Kara também, agora era só seguir em frente.

***

Eliza estava na cozinha preparando o jantar um pouco distraída com a música, assim que ouviu a porta se abrindo deduziu que fosse sua filha mais velha, abaixou o volume da música e foi até a sala.

– Alex? Como foi com sua irmã - perguntou mas logo notou a expressão chateada que sua filha tinha no rosto, os olhos vermelhos, os ombros caído, ela havia percebido que a conversa tinha sido devastadora para a Alex, sua filha era sempre tão forte, poucas coisas a faziam desmoronar - Oh querida, você está bem? - aproximou-se dela e embalou com um abraço.

– Não mãe - disse em meio as lágrimas - Acabou tudo, foi a pior conversa que eu tive em anos com ela. Eu não a reconheço mais - disse encarando os olhos amoroso de sua mãe.

– Oh querida, eu sei que não está sendo fácil, mas não podemos desistir dela - tentou mas já era tarde demais para fazer qualquer coisa.

– Eu já desisti, ela sabe disso, eu sei disso. Ela falou, ela me mandou para fora do apartamento dela, ela sabia o que estava fazendo - disse saindo do abraço e sentando no sofá com o rosto na almofada.

– Você tem certeza disso?

– Sim... Não há mais volta.

– Sempre há um jeito de voltar atrás, querida!

– Não mãe, não para isso! Ela sabe que agora é com ela, eu não movo mais um dedo por ela. - disse firme fazendo Eliza enteder que agora só dependia de Kara e ninguém poderia se envolver.

– Está bem, você está certa! Não podemos ficar esperando para sempre. Vou terminar o jantar está certo? Tome um banho, relaxe um pouco... Vai lhe fazer bem - disse depositando um beijo na cabeça da ruiva e voltando para a cozinha.

Alex só queria ter sua irmã de volta, mas isso parecia impossível ao seus olhos, agora só lhe restava seguir em frente e entender que Kara ja era uma mulher adulta e tinha que aprender a lidar com as consequências de suas atitudes e escolhas, se ela queria se afastar de todos e viver em seu mundinho de escuridão, ela viveria.

...

Coração de gelo - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora