Pov Linda
Ver Kara era um alívio mas ao mesmo tempo era estranho, aquela não era minha irmã doce que eu conhecia e pelo visto os anos aqui na terra a fizeram mudar da agua para o vinho. Estávamos todos em seu apartamento agora, aquele lugar estava começando a ficar pequeno então Carol e eu estávamos pensando na possibilidade de um outro lugar para morar, só iriamos precisar de dinheiro.
Kara estava agora na sacada absorvendo um pouco de luz do sol, eu a observava tranquila, seus sentimentos estavam um turbilhão e eu sabia que após ficar trancafiada por tanto tempo a unica coisa que ela queria era um pouco de paz e de silencio, o que durou pouco pois logo sons de sirene, buzinas e gritos começaram a ecoar e eu senti minha cabeça girar.
- aaaaaaa - tapei os ouvindo e me joguei no chão, todo aquele barulho era terrível.
- Pega - ela jogou uns tampões em cima de mim e eu os coloquei e o alivio foi imediato - com o tempo você se acostuma.
- obrigada irmã - falei e me aproximei calmamente dela - você está bem?
- não! eu não estou bem faz um - suspirou e me aproximei mais dela.
- você parece diferente, não só a conexão parece fraca como também você parece distante. O que aconteceu? pode me contar?
- Okay, eu vou falar para você mas não pode contar para ninguém. O verdadeiro motivo para eu estar esse coração de gelo como a minha irmã... como a Alex fala. Foi a uns três anos atrás, onde tudo começou.
~ 2018 flashback ~
- Kara? está me ouvindo? você tem que controlar esse avião logo, se ele cair mais de 100 passageiros irá morrer - Alex falava extremamente preocupada, andando de um lado para o outro enquanto monitorava os passos da supergirl pelo monitor.
- Alex, eu não sei se consigo chegar a tempo, esses alienígenas são fortes, eu preciso de reforço urgente - era uma situação desesperadora para kara, um avião prestes a cair direto em um prédio e ela se encontrava presa numa luta contra dois alienígenas que tinham uma arma que conseguia ferir até a garota de aço.
Quando ela conseguiu sair da mira deles voou o mais rápido possível para segurar o avião mas na mesma hora foi atingida pela arma deles fazendo a cair contra o chão de concreto. A supergirl se encontrava ferida, o avião foi em direção ao prédio causando mais destroços, a Supergirl ouviu quando uma garotinha gritou pedindo por ajuda, assim como ela no dia em que seu planeta explodiu. A garota de aço estava ferida, e pessoas inocentes foram mortas porque ela não era forte o suficiente.
~ fim do flashback ~
- Depois desse dia eu não conseguia mais dormir sem ouvir a voz daquela garotinha pedindo ajuda e gritando pela mãe enquanto os destroços do prédio caiam sobre ela, eu me senti fraca, abandonada. Eu nunca contei para a Alex pois eu não queria que ela se sentisse culpada, esse dia foi a primeira vez que ela estava a frente do DEO, eu sabia que ela queria ser diretora, eu sabia o quanto aquela missão teria que dar certo para que ela se sentisse capaz, e talvez se eu tivesse ouvido ela e salvo o avião primeiro as 250 pessoas não teriam morrido...
- Eu sinto muito - tento pegar em sua mão mas ela se afasta - mas não foi sua culpa, você é só uma supergirl... bom era, pois agora eu estou aqui com você!
- Mas não estava naquele dia, nem nos outros dias que eu precisava da minha família. Mas a Alex estava e, quando eu percebi que todas as pessoas que eu amava iam embora, eu comecei a me afastar, mesmo doendo não ter mais minha irmã por perto, nem as noites de jogos, eu sabia que seria melhor para ela - se levanta e volta para dentro do apartamento.
Foi a maior dor que eu senti após perder krypton, ver minha irmã tendo outra em meu lugar e ainda assim tendo que se privar da felicidade para garantir que ninguém mais em sua vida fosse embora. A angustia crescia dentro de mim, como se algo tivesse se partido e esse algo era a conexão.
- Eu amo a Alex, amo tanto que eu sei quando ela fica até tarde trabalhando e eu sempre a vigio e acompanho de volta para casa sem ela saber, eu amo tanto que eu desisti de ser a Super pois até o pai dela ela perdeu por minha causa, e eu te amo Linda, mas eu não quero ter você por perto se isso significar te perder de novo - uma lágrima escorria pelo seu rosto, senti meu coração afundar em meu peito, me aproximei novamente dela e mesmo contra sua vontade coloquei minha mão em seu rosto e beijei sua testa.
- Eu não tenho a intenção de lhe deixar, eu acabei de te encontrar Kara! e apesar de quem você seja agora, quem você será no futuro e o que lhe aconteceu no passado, eu sou sua irmã e eu jamais vou lhe abandonar ou permite que você se afaste de mim. - segurei firme sua mão e então ela me abraçou, e aos poucos eu consegui sentir suas emoções se acalmarem.
- obrigada!
Ficamos um tempo sentada juntas e ela acabou adormecendo em meus braços. Peguei seu celular e mandei mensagem para alguns contatos, eu não iria permitir que minha irmãzinha vivesse daquela forma, agora que eu estava ali eu irei cuidar dela da melhor forma possível, e se eu puder curar todas as suas feridas assim farei, só pra ver minha gêniozinho sorrindo de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de gelo - Supercorp
FanficKara não havia tido mais de três relacionamentos em sua vida, mas todos os três foram baseados em abusos, traições e mentiras. Após a saída de Cat Grath da empresa, ela acaba assumindo o cargo de CEO da catco, e não só acaba se fechando para o amor...