Capítulo 22

1.4K 193 54
                                    

Pov Kara

Tentava me distrair dos problemas cotidianos enquanto almoçava com Lena Luthor, encontrar Lillian foi uma surpresa para mim e fiquei pensando se Lena também sabe que eu sou uma super  "será por isso que ela está tentando se aproximar de mim? Não, ela não seria capaz... Mas eu nem conheço ela de verdade"

— O que as senhoritas vão pedir? - olhei para o cardápio depois encarei a garçonete, parecia ser a Chloe, garota que eu conheci na noite anterior, mas como estava escuro podia ser apenas coisas da minha cabeça.

— Um frango a parmegiana com macarrão ao molho pesto para acompanhar, um vinho tinto suave e de sobremesa um cheesecake de chocolate com cobertura extra - pedi e Lena pareceu um pouco impressionada com isso.

— Vou querer uma salada verde com molho vegano acompanhado de um peixe assado e um vinho branco - disse sorrindo entregando o cardápio.

— E de sobremesa?

— Por enquanto nada - a mulher anotou e saiu levando os cardápios e deixando nós duas a sós novamente.

— Então, me conte sobre seu novo projeto misterioso - retomei a nossa conversa e ela sorriu animada como uma criança que fala do presente que quer ganhar do papai Noel.

— Bem eu estou trabalhando em um dispositivo que facilitará a entrega de suprimentos para países e cidades mais desfavorecidas! Ainda são apenas protótipos e rascunhos, mas assim que tiver pronto o dispositivo de transporte poderá nos levar para qualquer parte do mundo em poucos segundos - ela descrevia o aparelho e logo me veio na mente o quanto isso poderia ser adaptado para em vez de teletransporte pessoas para outros países teletransportar pessoas para outras Terras...

— E quais os matérias que você está usando para produzir esse dispositivo? - perguntei curiosa e demonstrando mais interesse.

— Como os materiais ainda estão sendo estudados não posso dar muitos detalhes, mas em breve quando estiver tudo pronto eu detalharei tudo pra a mídia - respondeu com um sorriso orgulhoso em seu rosto e eu forcei meus lábios a fazerem o mesmo.

— Fico ansiosa para quando tudo estiver pronto - me limito a dizer essa frase tão falsa e vazia pois minha mente estava ocupada com outras coisas - Mas há uma coisa que eu acho bastante interessante no teletransporte - falou ao se recordar de quando em seu planeta eles já haviam trabalhado nisso e ela leu todos os matérias sobre como funcionava.

— Oh, então me diga - Lena tinha um sorriso brilhante em seu rosto, era difícil achar alguém que entendesse qualquer coisa de ciência então estava ansiosa para ver o que Kara teria a dizer.

— Basicamente o teletransporte pega toda a matéria de um certo tempo, nesse caso um certo local, deteriora e transporta para um outro local, reconstruindo aquilo... Seria como se você morresse por milésimos de segundo e voltasse a vida - sorri um pouco triste pois a última frase foi uma análise feita pela Linda, que não era tanto da ciência mas sempre me escutava  divagar sobre meus novos interesses científicos.

— Não havia pensando dessa forma, mas sim! Estou surpresa que você tenha conhecimento sobre isso, como aprendeu? - Lena demonstrou um interesse genuíno engasguei um pouco, eu não gosto de mr gabar sobre a ciência pois a Terra ainda não havia avançando em certos estudos como Krypton.

— Sempre me interessou desde pequena, meus pais biológicos eram cientista, assim como meus pais adotivos, então eu sempre estive rodeada de fórmulas e rascunhos sobre possíveis elementos a serem descobertos - dei de ombros e Lena manteve seu sorriso genuíno no rosto como se me incentivasse a falar mais. 

— Nessa parte eu lhe entendo, Lillian sempre me fez fazer aulas avançadas sobre tudo, e Lex estava sempre criando alguma coisa para irritar nosso pai, então eu fui bastante influenciada também - ela disse mas algo em seus olhos estavam tristes tentando ser escondidos, eu sabia disso pois já vi aquele olhar muitas vezes através do espelho.

Coração de gelo - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora