Capítulo 34

323 39 12
                                    

Pov Linda

~ 8 horas antes da queda ~

.krytiv ukuhr zvot mishidh.nahnes rraotiv threv w kheth.zhgamodh rraotiv bythguhriehb.rrivodh rraotiv ndyvlo zvot uhrth zvaol mishidhvot.chadodh tsuhgemzeht rraop w krypim krytiv shpahgh mzehtia;zov mzhalishodh rraop w kryp krytiv ehrodho zvaol mzhalishes vahdhav kryp w krytiv ehrodhiumo;zov zhazrhiges rraop w kryp zbim dolzrheg;zao zrhiges rraop w kryp zguhs tiv udolgehd;zuhne kehpodh tsuhjilo rraop w tiv bythguhrieb chao tiv rao chao tiv mdhiviao.ahmehn

- Como você está? - carol chega por tras de mim após eu finalizar minha oração a Rao
- cansada, eu preciso ir atras da kara, sei que você acha uma perda de tempo mas eu não vou conseguir viver mais um ano sem saber dela. 
- tudo bem, arrume suas coisas, nós vamos encontrar sua irmã.

Pegamos uma nave e partimos para a viagem. Ao fechar meus olhos tentava adormecer mas uma voz ecoava em minha mente, e uma imagem me perseguia, parecia com a Voz de Rao, mas sempre que eu estava perto de entender o que ele me dizia eu acordava assustada e suando frio.

- faltam mais duas horas, você está bem? - carol repousa sua mão em minha perna tentando me tranquilizar, era sua forma de demonstrar apoio quando não sabia o que dizer.

- Eu vou ficar, não se preocupe!

Depois desse diálogo sentimos apenas o impacto, acho que algo bateu em nós nos fazendo rodar pelo espaço, eu apenas apaguei e quando acordamos estávamos dentro de uma cela.

- carol, amor! onde estamos? - a chacoalhei e ela foi abrindo seus olhos vagarosamente, ela havia se ferido mais do que eu e era evidente que quem nos achou cuidou de nós antes de nos prender. 

Era estranho, eu me sentia diferente naquele lugar, mas a minha conexão com a Kara parecia ter aumentando, eu podia sentir seu medo, seu arrependimento e, principalmente, a sua raiva.

- o que houve?  - perguntou assustada

- a Kara está pior do que eu imaginava, precisamos encontrar ela logo - digo e na mesma hora ela começa a tentar socar a porta para nos tirar dali.

Alarmes começam a disparar, e guardas chegam acompanhados de uma mulher ruiva que parecia ser a líder deles. Ela me olhava com um olhar confuso mas firme, como se procurasse algo em mim, alguma resposta.

- Com licença, vai ficar me olhando ou vai dizer quem você é? - questiono sem medo.

- Agente Danvers, vocês estão num departamento para seres extraterrestres, qual seu nome? 

- Linda Lee Zor-el, Filha de Krypton! E essa é minha esposa Carol Danvers. eu exijo que você me solte - seu rosto parecia um pouco mais espantado quando eu lhe contei meu nome mas logo a cela se abriu e ela se aproximou de mim.

- Você é a irmã gêmea da kara, eu achei que você estivesse morta, como chegou até aqui?

- você conhece minha?

- Sim, venha comigo!


Saímos da cela e caminhamos para o que eu acho que seria a sala de controle daquele lugar e quando, havia duas mulheres de costas, suas posturas eram tensas, a agente Danvers fez um barulho chamando atenção delas e quando ambas se viraram eu puder ver minha tia. Não consegui pensar em mais nada apenas corri para seus braços e chorei como uma garotinha que havia perdido seu ursinho favorito. Ela também chorava, eu sentia suas lagrimas molhando minha roupa, parecia que era um sonho, eu estava de volta nos braços de minha tia e eu iria reencontrar minha irmã, seria tudo mais perfeito se a minha mãe ainda estivesse aqui conosco.

- lee, que saudades que eu estava de você! você está tão grande e linda 

- Tia, eu senti tanto sua falta, era como um buraco no meu coração estar tão longe da minha família.

- Eu sei como é mas eu fico feliz que você não tenha passado tanto tempo sozinha! Está é a carol? - balancei a cabeça e fiz um sinal para que minha mulher se aproximasse de nós - muito obrigada por ter cuidado do meu rubi, eu te devo a minha vida - ela abraçou a carol e me olhou novamente, só que dessa vez mais preocupada - Lee, sua irmã está em perigo e precisamos de você para encontra-la.

- Foi por isso que vim, a Kara não está bem, ela tem muito odio e medo dentro dela, mas eu preciso saber o que aconteceu.

- Nós iremos te explicar tudo.

Após todos me explicarem o que estava acontecendo minha tia nos levou para o apartamento de Kara. Além de ser um planeta totalmente diferente meu corpo foi totalmente afetado pela luz do sol, os poderes eram um pouco difíceis de controlar mas a carol prometeu me ensinar depois a lidar com eles. 

chegando no apartamento eu pude conhecer um pouco da vida da minha irmã naquele lugar, ela parecia ter muitos amigos, e ser um pouco mais nova do que eu. Apesar da genetica kryptoniana me fazer envelhecer devagar, enquanto eu aparentava estar com 40 anos, mesmo estando com 71, a kara parecia que havia estacionado nos 30.  Uma angústia crescia no peito, ela havia sofrido tanto nesse anos sozinha e agora está em perigo.

- Nós já estamos aqui, vamos conseguir salva-la - carol me abraçou segurando firme na minha cintura e todos os meus pensamentos se acalmaram.

- Eu não vou para até encontrar a minha irmã, obrigada de novo! Eu te amo muito

- Eu também te amo zhao







.

.

.

.

.

.

.

.

.




oiii, foi curtinho mas é melhor que nada... desculpem se eu tiver fazendo vocês sofrerem, eu só preciso de um tempo para prosseguir com a história e dar um rumo legal pra ela.

não esqueçam de curtir e comentar <3












Coração de gelo - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora