Capítulo 31

1.3K 145 71
                                    

Pov narrador.

"É tudo sua culpa" - Lena repetia mentalmente ao se dar conta que os carros e a movimentação era apenas uma distração, ela deveria ter sido mais esperta, deveria ter sido ágil e não ter deixado Kara Danvers sozinha. Mas o que ela poderia fazer? Não tem poderes e nem é formada em ser uma agente secreta, porém isso não diminuía a culpa instalada em seu peito e a raiva de não ter agido logo para tentar salvar a jornalista.

Nia tentava transparecer calma, mas só de imaginar a dor e a raiva que Kara estava sentindo naquele momento seu sangue fervia em preocupação.

- O que vamos fazer agora? - a heroína perguntou para Alex em seu comunicador.

- O evento ainda está acontecendo, voltem para lá e sigam o roteiro, se saírem agora saberão do envolvimento de vocês com a super. Depois falamos sobre isso.

- Não podemos ficar aqui paradas sem fazer nada - Lena protestou.

- Não há muito o quê vocês possam fazer, agora é com os agentes de campo treinados para localizar e resgatar pessoas em situação de risco. Brainy e eu já estamos tomando algumas atitudes, continuem no evento e só saiam ao fim dele. Entendido?

- Sim, diretora Danvers - Nia e Lena falaram ao mesmo tempo.

Nia se encontrava apreensiva, não sabia o que fazer ou dizer ao lado de Lena, a mulher que possuía mais desenvoltura para solucionar problemas tomou partido.

- Já que não temos outra opção, voltaremos para lá, você irá entrevistar Pamela e Harley, descubra quem era a pessoa com quem Kara estava falando antes de ser sequestrada e eu irei fazer o que faço de melhor, enrolar velhos misóginos e doar dinheiro - disse arrumando sua roupa e encarando a Dreamer.

- Está bem. - suspirou tentando manter os pensamentos em ordem "você é treinada Nia, você sabe o que tem que fazer, nada de se deixar levar pelas emoções."

- Ela vai ficar bem, ok? Não se preocupe - Lena tentou acalmar a mais nova, não sabia porquê mas sentia que precisa dizer aquelas palavras, talvez mais pra ela mesma do que pra pequena heroína.

- Eu sei, é a Kara, ela sempre fica bem - sorriu fraco e então voltaram para o evento.

Manter a cabeça focada no resto da missão foi difícil mas Lena e Nia conseguiriam concluir tudo sem nenhum outro deslize. No DEO, Alex, tentava manter tudo sobre controle, seus pensamentos, seus agentes e uma Andrea enlouquecida.

- Deveriam ter colocado um rastreador nela, como que a mandam para uma missão quando tem um louco tentando a capturar? E a Lena? Por que que ela foi junto? Era mesmo necessário? - andando de um lado para o outro a latina não conseguia conter os nervos.

- Andrea pelo amor de deus, se acalme! A Kara vai ficar bem, nós vamos achar ela e sim a Lena era necessária no plano, não sei o que você tem contra ela mas até agora ela se mostrou bastante útil, então se você for ficar aqui apenas me estressando mais ainda eu vou ser obrigada a te mandar embora - falou em um fôlego só tentando não desabar, todos haviam ficado quietos para presenciar a pequena discussão. Andrea bufou chateada mas escolheu ficar quieta, não poderia voltar pro mesmo lugar onde a tia de kara está sem saber o que dizer sobre a sobrinha ter sumido de uma hora pra outra.

- Elas chegaram - brainy avisou assim que os ânimos se acalmaram.

Lena e Nia entraram feito um furacão na sala de comando do DEO, Alex aguardava as duas com uma expressão neutra, não iria culpar elas pelo desaparecimento de Kara pois a culpa era total e exclusiva da loira.

- Olá meninas, obrigada por terem concluído a missão como eu mandei, vocês foram ótimas e agora se quiserem ir para casa, descansar, estão liberadas - Alex disse formalmente pois a mesma sabia que nenhuma das duas iria ouvir seus conselhos e ficariam ali até terem algum sinal da pequena Danvers, mas como diretora ela tinha um pequeno protocolo a seguir.

- Agradeço mas só saiu daqui quando encontrarmos a Kara. Onde está o Barry? - pergunto pois não via o velocista a um tempo.

- Ele passou o dia trabalhando na máquina para voltar para casa e em outro protejo - Brainy informou sem desviar o olhar de seu tablet.

- Eu vou atrás dele, preciso conversar com ele.

~ NA TERRA - 304 ~

Suas mãos se encontravam extremamente suadas, seu corpo tremia dos pés a cabeça, Linda tentava acordar do seu pesadelo mas não conseguia. Carol acordou sentindo o suor da outra passar para seu próprio corpo e então percebeu que algo estava errado.

- Lin, acorda! Amor, você está bem? - Carol estava desesperada, fazia anos que não via Linda daquela forma, a última vez foi quando levou a loira até sua dimensão.

- KARA! - a loira acordou e começou a chorar freneticamente.

- Você teve outro sonho com sua irmã? - perguntou cautelosamente pois o assunto era delicado para a outra.

- Dessa vez pareceu tão real, eu podia sentir a dor dela - soluçou - ela estava presa em um quarto escuro com algemas brilhantes, ela tentava sair mas cada vez que ela se mexia parecia doer mais - voltou a chorar - eu não pude ajudar ela e ela estava sentindo muita dor - caiu nos braços da Danvers e desabou mais em chorar.

- ei, está tudo bem, ela deve estar bem e isso pode ter sido apenas um pesadelo - tentou consolar enquanto acariciava as costas da pequena Zor-el.

- E se não for? E se minha irmã estiver precisando de mim e eu não estou lá para ajudar ela? Eu nunca deveria ter abandonado ela, nunca deveria ter ido pra outra dimensão sem procurar por ela antes, eu sou a pior irmã do mundo - confessou em meio a soluços deixando o coração da Danvers em pedaços.

- Você não é a pior irmã do mundo, você só fez o que achou ser o melhor para você, seu planeta havia explodido e a única pista de que ela está viva são seus sonhos...

- Eu e Kara sempre tivemos conectadas, se eu sinto ela significa que ela ainda está viva e precisa de mim. Não sei como eu vou fazer isso mas eu vou voltar para minha dimensão - falou determinada.

- Se você tem certeza de que ela está viva então eu vou com você!

- Não, você tem outros planetas para cuidar aqui, eu posso ir atrás da Kara sozinha - falou se levantando e trocando de roupa.

- Primeiro: eu te trouxe então eu te levo de volta. Segundo: você não vai fazer isso agora porquê ainda são duas da madrugada, então vamos voltar a dormir quando for amanhã resolvemos isso, está bem? - tocou seus braços e a menos suspirou desistente.

- Você está certa, está bem! Mas não sei se vou conseguir voltar a dormir - passou a mão pelos cabelos cansada.

- Vem, eu posso te ajudar com isso - puxou a mais nova pela mão e guiou até a cama, deitando-se novamente e juntando os corpos a Danvers começou a cantarolar uma música bem baixinho para acalentar a Zor-el.

Logo as duas haviam pego no sono de novo e Linda conseguiu descansar mesmo que seus pensamentos ficassem sempre indo até a sua irmã e se ela estava realmente bem.

Coração de gelo - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora