Eu não sabia em qual direção seguir então eu voltei para dentro e subi até a varanda do meu quarto no intuito de vê a sede dos hokages e... bingo, na verdade ficava bem no meio da vila então não seria difícil encontrar
S/n: Eu devo está no mundo da lua só pode, faz um mês que vim. Falei enquanto fechava a porta novamente.
Já que não tinha como eu me perder resolvi dar uma volta no centro de Konoha antes de ir encontrar a tia Tsunade, vi uma lojinha vendendo dangos e na real é extremamente muito bom. Eu estava com um vestido soltinho cheio de flores com o cabelo solto ao vento, não era muito meu estilo mais foi presente da tia Tsuna então seria bom surpreende-la. Comprei os dangos e paguei quando eu virei sem querer esbarrei em alguém que estava atrás.
S/n: Aí me desculpa, não sei o que deu em me hoje estou bastante distraída. Falei levantando o rosto.
?: Sem problemas eu que estava no seu caminho. Falou dando um sorriso fechado.
?: Gaara você está bem?
Gaara: Estou sim Kankuro, a gente só se esbarrou.
S/n: Vo...você é o Kazekage da Vila da Areia, aí me desculpa senhor Kazekage. Falei me abaixando para uma reverência.
Gaara: Sim sou o Kazekage, levante-se não precisa dessa formalidade todo. Falou estendendo a mão para mim.
Gaara: A propósito pode me chamar de, Gaara. Deu um sorriso fechado me ajudando a levantar.
S/n: Muito prazer me chamo S/n Yoshida. Falei me levantando.
Gaara: Yoshida, nunca ouvi falar.
S/n: Aah é apenas um sobrenome comum, é do meu pai ele é um viajante. Mais atualmente estou usando o sobrenome Senju, me chame de S/n Senju.
Gaara: Alguma chance de ser parente da Hokage Tsunade?
S/n: De sangue não, mais à chamo de tia desde pequena etou indo encontrar ela agora.
Gaara: Que coincidência boa, vim para uma reunião com a hokage, será que eu podia lhe acompanhar?
Kankuro: Gaara, a gente já devia está lá mais você insistiu em comprar dangos.
S/n: Ah eu não quero atrapalhar vocês podem passar.
Gaara: Não é incômodo algum Kankuro que é bastante exagerado, se eu puder gostaria muito de lhe acompanhar.
Aceitei a companhia do Kazekage, fomos juntos até a tia Tsunade no caminho ele me contava como estava a vida da Areia fazia muito tempo que eu não ia lá, a última vez que eu fui foi para entregar um pergaminho para um dos ninjas da segurança mais sem cheguei a entrar. Sem percebermos já estávamos de frente a sede dos Hokages, Gaara muito atencioso me deu passagem para que eu entrasse primeiro na sala da tia Tsunade.
S/n: Tia Tsunade cheguei, me desculpa a demora. Falei abaixando a cabeça para ela
Tsunade: Sem problemas s/n deixe de formalidades comigo.
Gaara: Me desculpe o atraso Tsunade, parei no caminho para comprar dangos.
Tsunade: Sem problemas Gaara, sinta-se a vontade.
S/n: Tia eu esbarrei no Gaara então parte da culpa do atraso dele é minha.
Tsunade: Ah então já estão devidamente apresentaveis.
Gaara: Sim, a beleza de s/n me ofuscou um pouco. Fiquei um pouco sem graça com a fala do Kazekage.
S/n: Não vou interromper a reunião de vocês, tia posso usar uma das salas de treinamento?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova vida em Konoha
FanfictionS/n é uma garota que cresceu na vila do som, sua mãe era uma das criações de Orochimaro e seu pai um viajante(s/n nunca o conheceu). S/n tem uma amizade muito grande com a quinta hokage da folha Sra Tsunade à quem ela chama de tia, s/n sempre fez mi...