Capítulo 17: O Dia do Jantar

20 2 0
                                    

Acordei no dia seguinte e seguir para cozinha de onde vinha um cheiro maravilhoso de ovos fritos. Assim que desci as escadas vi tia Tsunade de frente para pia.

S/n: Bom dia tia. Falei me espreguiçando.

Tsunade: Aí, bom dia s/n. Falou meio reclamando.

S/n: Dor de cabeça? Perguntei

Tsunade: Sim, e das fortes. Acho que tomei muito saquê ontem. Falou me servindo.

S/n: Realmente. Ri

Tsunade sentou-se na mesa diferente para mim que começamos a tomar café. Conversamos sobre assuntos paralelos, terminamos de comer e eu retirei a louça para lavar, Tsunade foi atender a porta.

Shizune: Senhora Tsunade, temos um problema. Falou em tom sério.

Tsunade: Bom dia para você também Shizune. Falou abrindo mais a porta para que Shizune pudesse entrar.

Shizune: Ah sim, bom dia senhora Tsunade. Reverenciando

Tsunade: Bom me conte o que aconteceu. Sentou no sofá.

Shizune: Tivemos uma briga entre alguns Anbus e Jounins, precisamos da senhora para uma reunião.

Terminei de lavar a louça e seguir para sala, comprimentei Shizune e e me despedir dela e da tia Tsunade. As duas saíram e eu subi as escadas para o meu quarto, fui até o banheiro tomar um banho e fazer minhas higienes pessoais

Fui para o quarto enrolado na toalha e lembrei que hoje seria o jantar com Kakashi, Vestiu um short jeans e um cropped vermelho com decote. Decidi fazer compras na cidade pois sabia que a noite seria longa, penteei meus cabelos e peguei alguns dinheiros para comprar algumas Lingeries e roupas íntimas arrumei meu quarto e sai.

Assim que sair de casa e fechei a porta dei de cara com Shikamaru ele ia passando com Ino e Choji, provavelmente para uma missão, Ele olhou diretamente para mim e eu assinei comprimentando os três.

Segui meu caminho até o centro da cidade entrei algumas lojas passei praticamente metade do dia só comprando roupas lingerie peças íntimas e alguns acessórios, em uma das lojas encontrei Sakura e Hinata conversamos um pouco mas Não seguimos juntas. Já era por volta das 10 horas da manhã peguei todas as minhas sacolas de compras e seguir para casa.

Por incrível que pareça, hoje não encontrei Kakashi talvez porque nos encontraríamos à noite ou por ele está tramando algo para nossa noite junto, cheguei em casa e subir as escadas para o meu quarto levando todas as sacolas comigo coloquei todas no meu quarto e desci para provar alguma coisa para o almoço.

Coloquei algum bolinhos de arroz para esquentar e fui até a parte de trás da casa e hidratar meus cabelos. Coloquei hidratação nos fios dos meus cabelos e fui para cozinha comer. Assim que acabei lavei a louça e fui retirar toda a hidratação do meu cabelo, decidi arrumar os logo pois saberia que a noite estaria muito indecisa no que vestir.

Subi para o quarto e decidi escovar meus cabelos, assim que acabei guardei todas as roupas que havia comprado e fiquei na cama olhando para o teto como não tinha nada para fazer apenas fiquei ali. Estava já tô mexendo quando ouvir um pássaro mensageiro chegar na sacada do meu quarto.

Fui em sua direção e peguei a mensagem que estava na sua perna, decidi ler achando que seria da tia Tsunade.

[Lembre-se do nosso jantar, marcado as 19:00 horas dessa noite em minha casa. Te vi fazendo compras seguinifica que não esqueceu não é mesmo!?

Até mais tarde.
Hatake]

Era uma mensagem de Kakashi, realmente ele não deixou de me seguir hoje estava tão ansiosa na minhas escolhas que não percebi sua presença me observando.

Uma nova vida em KonohaOnde histórias criam vida. Descubra agora