Acordei mais ainda estava sonolenta imaginei alguém me observando e quando virei para a porta do meu quarto vi o Kakashi em pé me olhando.
S/n: Observar uma pessoa dormir é feio. Falei fechando os olhos.
Kakashi: Mais você é tão linda dormindo eu poderia até te pintar numa tela. Começou a se aproximar.
S/n: Não enche. Joguei um travesseiro nele -O que faz aqui? Perguntei me sentando na cama.
Kakashi: Vim ver como você estava, o Izumo falou para a Tsunade que você havia chegado mais você não foi entregar o relatório, ela me enviou para saber se você está bem. Se sentou do meu lado.
S/n: Cheguei super exausta da missão de levar o "Kazekage" em segurança para casa. Fiz aspas.
Kakashi: Certeza que você nem dormiu voltando para casa né.
S/n: Acertou, eu só cheguei e dormi. Preciso de um banho estou fedendo. Me joguei na cama.
Kakashi: Eu te espero. Virou para mim.
S/n: Marcamos algo? Perguntei me apoiando nos meus cotovelos.
Kakashi: Não, mais quero que passe o dia comigo afinal mal tivemos tempo juntos antes de eu sair para a missão.
S/n: Eu vou tomar banho.
Me sentei novamente na cama e olhei para Kakashi coloquei a mão na sua máscara abaixando a mesma e lhe dei um selinho.
S/n: Já volto. Kakashi sorriu.
Fui para o banheiro deixando Kakashi ali no meu quarto, comecei a tirar meu uniforme e havia esquecido que Gaara havia rasgado minha calcinha tirei a mesma e a coloquei na lixeira, soltei meu cabelo e entrei debaixo do chuveiro.
Tomei um banho frio para tirar aquela indisposição do meu corpo, comecei a me ensaboar, entrei debaixo do chuveiro novamente e enquanto lavava meu cabelo lembrei do que havia acontecido comigo e Gaara um fogo instantâneo subiu em meu corpo e eu me contive para sair daquele mundo da lua aquilo não podia mais acontecer.
Me enrolei na toalha e peguei outra para o meu cabelo, sequei meus pés e sai descansa até meu quarto e tive uma maravilhosa visão Kakashi sem o colete deitado na minha cama lendo seu livro aquilo foi uma vista que eu jamais vou esquecer.
S/n: Esqueci de falar sinta-se em casa. Sorri.
Kakashi: Achei que isso era óbvio, o bom de você morar com a hokage é que eu sempre vou poder vir aqui te visitar. Sorriu para mim.
S/n: Odeio visitas. Falei me virando para ele e ficando de frente para o meu guarda roupa.
Kakashi: Sei que vai gostar da minha. Falou baixinho mais sabia que eu ouviria.
Sou um sorriso bobo e comecei a procurar algo para vestir.
S/n: Para onde nois vamos? Preciso saber qual roupa apropriada para ir. Falei vestindo uma calcinha.
Kakashi: Vou te levar num lugar especial, mais seria bom usar algo mais esportivo. Falou sem tirar os olhos do seu livro.
Com a fala do Kakashi eu vesti apenas um shortinho e um cropped com bojo já para não por sutiã. Deixei meu cabelo ainda enrolado na toalha e sentei na mesinha que havia no meu quarto para escrever o relatório para a tia Tsunade.
Pude ver Kakashi me dar algumas olhadas enquanto eu escrevia, mais nem liguei continuei fazendo o relatório que por sinal não iria demorar tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova vida em Konoha
FanfictionS/n é uma garota que cresceu na vila do som, sua mãe era uma das criações de Orochimaro e seu pai um viajante(s/n nunca o conheceu). S/n tem uma amizade muito grande com a quinta hokage da folha Sra Tsunade à quem ela chama de tia, s/n sempre fez mi...