Capítulo 16: Conselhos da Tsunade

16 3 0
                                    

Depois de almoçar, lavei a louça e fiz uma marmita para levar até a tia Tsunade, precisava conversar com ela, desabafar.

Assim que sai e tranquei a porta senti uma presença atrás de me, por instinto me virei atacando quem estava atrás e a pessoa defendeu na hora.

Suigetsu: Está bem de reflexo em? Falou segurando meu pulso.

S/n: O que faz aqui? Falei puxando meu braço de volta.

Suigetsu: Vim te trazer uma mensagem do Orochimaro, ele precisa de você s/n. Falou sério.

S/n: Precisando de mim? Do que você está falando?

Suigetsu: Sasuke o atacou. Ele achou que estava o usando, mais Sasuke já sabia de tudo.

S/n: Então agora que ele não conseguiu o corpo de Sasuke ele quer o meu? É isso? Afirmei.

Suigetsu: Não, ele não quer te usar. Ele precisa somente do seu poder para trazer um novo corpo para ele.

S/n: E por que ele não manda você ou o Juugo ou até mesmo a talarica da Karin? Falei dando as costas para ele.

Suigetsu: S/n, por favor não posso voltar sem você. Insistiu.

S/n: Se vira Suigetsu, vai você mesmo buscar o corpo para ele. Falei seguindo meu caminho.

Dei as costas para ele sem ligar para onde ele iria, cheguei no centro da cidade e vi Shizune indo em direção a um restaurante.

S/n: Eii Shizune! Falei levantando um dos braços.

Ela me ouviu e parou esperando eu me aproximar.

S/n: Está de serviço para a tia Tsunade hoje?

Shizune: Sim, estou indo comprar seu almoço.

S/n: Não precisa, fiz uma marmita para ela e estava levando agora. Mostrei a marmita para ela.

Shizune: Ah então não vou precisar comprar. Sorriu

Seguimos juntas até a torre dos hokages, ela estava me contando como ia no Hospital e contou sobre o avanço da Sakura. Rimos e seguimos até encontramos Kakashi em frente a torre.

Kakashi: Olá meninas, boa tarde. Falou guardando seu livro.

Shizune: Kakashi-sensei. O comprimentou

Eu apenas o olhei sem comprimenta-lo, mais com o intuito de falar.

Kakashi: Posso dar uma palavrinha com você s/n?

S/n: Claro. Shizune pode levar para minha tia, entro logo em seguida. Entreguei a marmita para ela

Shizune: Certo. Adeus Kakashi-sensei.

Shizune entrou e Kakashi se sentou no banco que havia a frente e eu também.

S/n: Então, o que quer falar comigo? Perguntei

Kakashi: Bom, eu não consigo mais esconder que estou afim de você. Mais acho que não é recíproco da sua parte. Falou sem olhar diretamente para mim.

S/n: Bom, eu sinto uma atração por você. Mais sei que você não é daqueles que se apegam.

Kakashi: Falo o mesmo de você. Shikamaru, Genma, Suigetsu... tô esquecendo de alguém. Falou olhando para mim

S/n: Anda me espionando Kakashi-sensei? Perguntei

Kakashi: Não vou lhe ofender, você é solteira pode fazer e ficar com quem quiser. Sorriu

S/n: Que bom que você tem essa visão. Sorri de volta.

Kakashi: Então, posso te chamar pra um jantar lá em casa?

S/n: Na sua casa, olha já tomou partido.

Kakashi: Não gosto de sair por aí, muita gente me cobiça. Brincou

S/n: Eu aceito, que dia? Sabe né tenho a agenda apertada. Também brinquei.

Kakashi: Pode ser amanhã, se estiver com a agenda livre.

S/n: Deixe-me ver. Fingi estar folheando uma agenda. -Amanhã estou livre as 19:00.

Kakashi: Perfeito. Sorriu.

O sorriso do Kakashi por debaixo da máscara o deixava ainda mais sexy e eu gostava disso.

S/n: Bom, tenho que ir. Me levantei.

Kakashi: Te encontro amanhã, Senju. Se levantou e saiu andando.

Entrei na torre com um sorriso ainda fechado indo em direção a sala da tia Tsunade, bati r ela consentiu. Entrei e ela estava almoçando a marmita que levei.

Tsunade: S/n, obrigada estava precisando de uma comida caseira. Falou com a boca cheia.

S/n: Li sua mente tia. Sorri

Tsunade: Então, como está a folga?

S/n: Está boa, mais vim vê como a senhora estava e conversar um pouco.

Tsunade: Faz tempo que não conversamos, senta aqui. Apontou para a poltrona.

Sentei e começamos a conversar, por incrível que pareça era um dia tranquilo para ela, poucos relatórios e poucos b.os para resolver.

Contei sobre Shikamaru por mais que ela já soubesse, expliquei a proposta do Suigetsu, contei sobre minha noite com Neji e sobre o convite de Kakashi.

Tsunade: Não imaginava que estava tão concorrida assim. Brincou.

Ela me deu bastante conselhos e falou que se eu precisasse ir até o Orochimaro ela não iria se opor, mais não achava uma boa ideia. Falou sobre o jantar com Kakashi e super apoiou e sobre Neji falou que era melhor pensar nele só como uma noite mesmo.

Passamos praticamente a tarde toda na sua sala conversando, fazia tempo que a gente não ficava tão juntas. Ela terminou os relatórios e Shizune logo falou pra ela ir para casa descansar.

Nos despedimos de Shizune e saímos, despedimos fazer uma noite das garotas porque fazia tempo que Tsunade não ia para casa. Fomos até um mercadinho e compramos várias coisas chocolates, pipoca, dangos, algumas coisas para a casa e Tsunade fez questão e comprar alguns saquês.

Fomos para casa e decidimos fazer uma faxina antes de começar a noite, ainda era umas 18:00 da noite. Revezamos os serviços e começamos a fazer, meu primeiro serviço era limpar os quartos e o da Tsunade era lavar os lençóis, depois lavei os banheiros dos quartos e Tsunade o banheiro de visita.

Limpei a sala, enquanto Tsunade arrumava a cozinha. Acabamos por volta das 20:00 da noite e estávamos bem cansadas, fomos tomar banho para começar nossa noite. Descemos e fomos fazer os lanches, tia Tsunade já estava com uma garrafinha de saquê enquanto escolhia os filmes.

Fiz pipoca, peguei alguns saquês, os chocolates e coloquei tudo numa mesinha na sala. Sentamos cada uma em um sofá e nós estiramos ali, assistimos uns 3 filmes quando percebi que ela havia dormido. Comecei a arrumar e guardar as coisas, chamei ela para subir para o quarto e a ajudei a subir por conta dela ter tomado quase todas as garrafas de saquê.

Ela realmente não se controlava, deixei ela na cama a cobri e segui para o meu. Apaguei as luzes e me deitei na cama esperando o sono chegar que não demorou e eu adormeci.














Capítulo de hoje ok!😆

Uma nova vida em KonohaOnde histórias criam vida. Descubra agora