Capítulo 15: Dia Seguinte

13 2 0
                                    

S/n

Acordei no outro dia completamente nua, virei meu rosto para o lado e vi Neji dormindo ao meu lado só de cueca.

Ele estava tão lindo dormindo aquele símbolo na testa quase coberto por alguns fios de cabelos seus, fui me levantar devagar quando não sentia direito minhas pernas e acabei caindo sentada no chão.

S/n: Merda. Falei tentando levantar me apoiando na cama.

Neji: S/n? Tudo bem? Falou com uma voz de sono.

S/n: Tudo sim Neji, pode voltar a dormir.

Me levantei me apoiando na cama e olhei para Neji, ele havia voltado a dormir. Fui até o banheiro que tinha no seu quarto me apoiando entre a cama e as paredes até chegar ao banheiro.

Entrei e encostei um pouco a porta sem fecha-la, me surpreendi com a banheira que tinha ali e logo me animei. Liguei as torneiras da mesma e joguei alguns óleos que vi ali na pia do banheiro, assim que encheu e relaxei apoiando minha cabeça na borda.

Neji: Por que não me pediu ajuda pra vir? Falou entrando no banheiro.

S/n: Você estava dormindo tão bonitinho, não quis te acordar. Falei ainda na mesma posição.

Estava de olhos fechados mais senti Neji se aproximar e dar um beijo na minha testa.

Neji: Vou deixar suas roupas ali no quarto, mais queria te pedir algo.

S/n: Pode falar. Falei abrindo os olhos e o olhando de cabeça para baixo.

Neji: Quero que passe o dia de hoje comigo, sem sexo se preferir apenas nois dois. Falou todo explicativo.

S/n: Vou avisar minha tia onde estou e passo o dia com você.

Neji: Bom, então vou preparar nosso café. Te encontro lá embaixo. Saiu com um sorriso no rosto.

A banheira havia me relaxado bastante, inclusive as minhas pernas, sai de dentro e peguei uma toalha que Neji havia deixado pendurada no box.

Sai para o quarto quando vi umas roupas em cima da cama, estavam apenas minhas roupas íntimas e um blusão que parecia ser de Neji. As vesti e desci seguindo um cheiro delicioso que rondava pela casa.

Entrei na cozinha e Neji estava ali de frente ao fogão só de calção, cabelos amarrados e um avental bem delicado.

S/n: Nunca pensei que te veria assim, tão cozinheiro. Falei me sentando na mesa

Neji: Quando se mora sozinho tem que se aprender algumas coisas. Falou virando para mim.

S/n: O que está fazendo aí? Perguntei apoiando meus cotovelos na mesa.

Neji: Torradas com ovos, você gosta?

S/n: Tá brincando, é um dos meus favoritos.

Neji colocou os ovos e as torradas na mesa junto à um bule de chá, que parecia ser chá preto.

S/n: Você não toma café? Perguntei colocando um pouco de ovos numa torrada.

Neji: Aprendi a não gostar, pra aguentar os treinos do Gai sensei preciso estar bem disposto. E ele nos fez gostar bastante de chá por conta do café nos deixar mais ativos que o normal.

S/n: Faz sentido.

Neji: Porque você não toma chá? Posso fazer um suco pra você. Falou já se levantando.

Uma nova vida em KonohaOnde histórias criam vida. Descubra agora