(Shikamaru)
S/n me puxou para deitar na cama com ela, ela se deitou no meu peito e eu comecei a alisar seu cabelo percebi que ela havia adormecido e também fechei meus olhos para dormir.
Acordei por volta das 6h da manhã e s/n ainda estava no meu peito, tentei sair sem que ela acordasse mais falhei miseravelmente.
S/n: Que horas são? Já esta indo embora?
Shikamaru: São umas 6 da manhã, tenho missão hoje volta a dormir ainda está cedo.
Dei um selinho nela e ela voltou a dormir, sai do seu quarto e fui saindo da casa quando ia colocar a mão na maçaneta a porta abriu.
Tsunade: Shikamaru?
Shikamaru: S...senhora Tsunade!
Tsunade: O que faz aqui a essa hora? Aah não não já entendi tudo. Falou e deu uma risada.
Fiquei corado de vergonha pela Hokage me ver sair da sua casa cedo da manhã.
Shikamaru: Com licença senhora Tsunade.
Sai da sua casa e fui para casa me arrumar para a minha missão com a Ino e o Choji.
~ S/n ~
Shikamaru me deu um beijo e eu voltei a dormir, acordei por volta das 9 da manhã muito mais tarde do que Shikamaru. Fui para o banheiro fazer minhas higienes pessoais e desci para a cozinha.
S/n: Que horas você chegou tia? Falei olhando para Tsunade que está na pia.
Tsunade: A hora que Shikamaru saiu daqui. Falou virando para me e com ar de riso.
S/n: Aaaa sério? Falei cobrindo a cara de vergonha.
Tsunade: Vai me conta tudo, como é as sombras do Nara?
S/n: Aah tia Tsunade só posso te contar que são ótimas. Falei cobrindo o rosto.
Tsunade: Aaaa para tudo, eu shippo vocês dois. Falou com uma carinha apaixonada.
Tsunade: Bom, tenho uma missão para você, Sakura e Naruto.
S/n: Missão? Aii que boomm.
Tsunade: Tome um café e passe no meu escritório, já avisei aos outros te dou 20 minutos.
Tsunade saiu para a torre dos hokages e eu fui tomar meu café. Sentei na bancada e comecei a tomar meu café, comecei a lembrar da noite passada com o Shikamaru e me arrepiei toda.
Shikamaru realmente mexeu comigo. Terminei de tomar meu café e fui tomar um banho, me vesti e segui para encontrar com Tsunade e os outros.
Bati na porta e Tsunade me mandou entrar, já estavam lá Sakura e Naruto.
Naruto: Que bom s/n sua primeira missão comigo, Dattebayo.
S/n: Espero que seja bom Naruto.
Sakura: Nem se impressione S/n, vai sobrar tudo para a gente.
Começamos a rir e Tsunade nos chamou a atenção.
Tsunade: Bom a missão de vocês é simples, mais as vezes sempre temos alguma surpresa. Vocês irão até a vila da Areia entregar um pergaminho para o Kazekage, não entregue a ninguém além do Kazekage conto com vocês.
S/n/Naruto/Sakura: Certo.
Ela nos entregou o pergaminho e saímos, seria uma viagem de 2 dias para chegar até a vila da Areia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova vida em Konoha
FanficS/n é uma garota que cresceu na vila do som, sua mãe era uma das criações de Orochimaro e seu pai um viajante(s/n nunca o conheceu). S/n tem uma amizade muito grande com a quinta hokage da folha Sra Tsunade à quem ela chama de tia, s/n sempre fez mi...