Gaara me virou de frente para ele e já encaxou seu membro na minha entrada, ele começar a esfregar seu membro na minha intimidade me fazendo soltar gemidos.
S/n: Me penetra logo Kazekage. Falei gemendo
Gaara: Vou devagar dessa vez princesa.
Gaara começou a colocar seu membro na minha intimidade e eu podia sentir cada centímetro entrando, estava um pouco desconfortável por conta do tamanho mais isso me instigava ainda mais me fazendo molhar todo seu pau facilitando sua entrada. Ele não colocou tudo parou para que eu me acostumasse com o tamanho e subiu chupando meus peitos o que me molhava ainda mais, devagar ele começou o movimento de vai e vem e era uma sensação de dor e prazer o que me fazia gozar e gozar ainda mais em seu membro. Continuamos naquela posição até a sensação de dor sumir e só permanecer a de prazer.
Gaara: Você é realmente uma princesa. Falou segurando uma de minhas mãos com nossos dedos entrelaçados.
S/n: Já me acostumei com a dor Kazekage, agora me fode com força por favor.
Gaara nem me esperou terminar e logo começou a me entocadas com força e rápido me fazendo gemer alto e mais alto.
Gaara: Você vai ter que gemer baixo princesa, ou a recepção do hotel virá até aqui. Algo impossível de acontecer.
Eu estava gozando cada vez mais com as entocadas do Gaara e gemendo cada vez mais alto. Ele vendo que eu não estava conseguindo gemer mais baixo me colocou de quatro
Gaara: Agora você terá que gritar mordendo o travesseiro.
Sem menos esperar Gaara voltou a me dar entocadas rápidas e forte e eu comecei a morder e gritar com a cara no travesseiro o que foi uma tentativa falha porque meus gemidos ainda estavam altos. Eu já perdi as contas de quantas vezes havia gozado e Gaara continuava até que senti ele enfiar tudo de uma vez, sua goza preencheu toda a minha intimidade e começou a escorrer pelas minhas pernas. Logo após isso Gaara se jogou do meu lado da cama e deu um beijo em minha testa.
Gaara: Me desculpe por ter gozado dentro. Falou com um tom ofegante.
S/n: Não se preocupe eu tomo pílula, estou indo tomar um banho preciso voltar pra casa ou Tsunade manda Anbus atrás de mim. Falei tentando me levantar numa tentativa que foi falha.
Gaara vendo que eu não estava conseguindo me levantar solta um risinho.
Gaara: Acho melhor você dormir aqui hoje não acho que esteja em condições de andar, vem eu te ajudo a ir para o banheiro. Ele levantou da cama e me colocou nos seus lindos e belos braços definidos.
Realmente eu não estava em condições de sair por aí andando nas ruas sem conseguir andar. Que vergonha.
S/n: Obrigada Gaara. Falei em um tom meigo e olhando em seus olhos.
Gaara: Eu que agradeço pela noite s/n. Deu um sorriso fechado, como sempre.
Fiquei um pouco na banheira com água quente e espuma enquanto observava Gaara tomar banho no chuveiro ao lado.
Gaara: Sinto que estou sendo observado. Falou passando a mão no cabelo debaixo do chuveiro.
S/n: E isso é ruim? Falei me apoiando na banheira para levantar.
Gaara: Vindo de você problema algum princesa. Falou se virando para mim.
Eu havia me esquecido que não estava conseguindo ficar de pé, me desequilibrei na banheira e... A areia do Gaara me segurou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova vida em Konoha
FanficS/n é uma garota que cresceu na vila do som, sua mãe era uma das criações de Orochimaro e seu pai um viajante(s/n nunca o conheceu). S/n tem uma amizade muito grande com a quinta hokage da folha Sra Tsunade à quem ela chama de tia, s/n sempre fez mi...