Capítulo 7: Shikamaru Hot

33 3 17
                                    

Eu estava sentada na cama de costas para Shikamaru ele beijava e chupava meu pescoço, eu ja estava com muito tesão e com sua boca quente e molhada em meu pescoço me estigava ainda mais. Shikamaru me virou fazendo com que eu ficasse de frente para ele, pos as mãos na barra da minha blusa e a tirou agora me beijando ele parou nosso beijo e olhou para os meus seios.

Shikamaru: Você é muito mais bonita sem blusa. Falou olhando revezando o olhar entre minha boca e meus seios.

Depois de me falar isso ele se abaixou ficando de joelhos na minha frente e começou a beijar meus seios ainda com o sutiã, ele começou a subir suas mãos pelas minhas coxas subindo pela minha cintura pegando nos meus seios e os apalpando. Senti meu sutiã folgado e quando percebi Shikamaru já estava o tirando e jogando para o lado, ele chupava um de meus seios enquanto apertava o outro sua boca molhada me deixava bem instigada ele estava chupando com muita vontade, levei minhas mãos até a barra da sua blusa e a tirei fazendo ele parar de chupar meus seios. Nossa ele era incrivelmente lindo seu abdômen definido e braços firmes me fez molhar ainda mais minha calcinha, fiz ele sentar na cama e comecei a beija-lo, comecei beijando sua boca e fui descendo pelo seu pescoço e abdômen coloquei minhas mãos no seu short o puxando para baixo, seu membro estava marcando bem a sua cueca levei minha mão até ele e comecei a apertar suavemente ainda por cima da cueca enquanto beija e chupava todo seu pescoço e abdômen. Ele jogou sua cabeça para trás e eu o escutei gemer baixo, um gemido baixo e grosso que me fez baixar logo sua cueca e segurar seu membro. Seu membro era exatamente o que eu havia pensado grande e grosso, mais grosso do que o de Gaara. Olhei para ele e comecei a lhe masturbar devagar ele levou sua mão até minha nuca e segurou firme meus cabelos, senti na minha mão seu pre gozo e desci começar a lamber, passei minha língua na cabeça do seu membro lambendo todo aquele pré gozo que estava ali ele me olhava com um olhar bem safado me fazendo sentir mais vontade ainda. Coloquei minha boca em seu membro e comecei a fazer movimentos de vai e vem ainda o masturbando, ele me olhava fazer aquilo enquanto soltava suspiros pesados me olhando nos olhos, aquele olhar dele me fazia chupa-lo ainda mais.

Shikamaru: Aaaaaaa s/n, está me deixando ainda mais louco. Falou com a voz rouca.

Continuei no mesmo movimento, senti seu membro pulsar na minha boca e ele empurrar minha cabeça contra seu membro me fazendo o engolir todo enquanto soltava gemidos e jogava a cabeça para trás, senti seu leite quente descer pela minha garganta engoli tudo mais deixei derramar um pouco no canto da minha boca.

Shikamaru: Não se pode desperdiçar baby. Falou limpando o canto da minha boca e me fazendo engolir.

S/n: Me desculpa Nara, engoli tudo. Falei meio que gemendo.

Ele me puxou pela cintura e me jogou encima da cama, num movimento rápido ele puxou meu short junto com minha calcinha eu estava muito molhada e ele viu

Shikamaru: Nossa já está toda molhada, já que eu te dei meu leite é sua vez de me dar o seu. Falou se posicionando em frente a minha intimidade.

Ele comecei a beijar minha coxa abrindo bem minhas pernas e subindo até minha intimidade, ele começou a soltar beijinhos na minha intimidade sem me chupar. Não aguentei e comecei a gemer um pouco alto.

S/n: Não me faz isso comigo Nara, me chupa por favor. Falei com soltando um gemido alto, aquilo estava me deixando com mais tensão.

Ele me olhou com um sorriso malicioso e logo lambeu minha intimidade, na mesma hora eu me contorci encima da cama e gemendo alto. Ele começou a chupar minha intimidade e lamber todo aquilo líquido que eu já havia soltado, sua boca quente me fazia se contorcer na cama eu gemia chamando seu nome.

Uma nova vida em KonohaOnde histórias criam vida. Descubra agora