Capítulo 21- Reencontro

13 2 0
                                    

Gaara: Olá, s/n.

Eu apenas o olhei, ele estava sentado com Kankuro do seu lado.

S/n: Sim tia, que horas iremos. Falei olhando para a tia Tsunade.

Tsunade: Isso você vai falar com o Kazekage, preciso sair agora para vê como anda a sede da Anbu. Deixo o Kazekage e o Kankuro em suas mãos.  Botou a mão em meu ombro e saiu.

Pude sentir uma risada vinda do Gaara, mais não que eu tivesse olhado para ele.

Tia Tsunade saiu da sala e fechou a porta me deixando ali com o Gaara e o Kankuro.

Kankuro: Vou esperar você lá fora Gaara. Saiu olhando para mim.

S/n: Então já vamos partir? Perguntei olhando para Gaara.

Gaara: Até poderíamos, mais quero passar em umas barracas de Dangos por aqui e visitar meu amigo Naruto. Falou levando uma mão ao queixo

S/n: Então vou apenas ficar na entrada da vila esperando você fazer esse sei lá o que.  Dei as costas para ele.

Gaara: Espere, a senhorita Tsunade te mandou cuidar de me não foi!? Se levantou.

S/n: Durante a viagem...

Gaara: Não importa, cuidar é cuidar. Ou talvez eu peça outra pessoa para a Tsunade. Falou abrindo a porta e saindo

Eu não podia deixar ele reportar a Tsunade que eu não queria fazer a missão, ela iria ficar uma fera comigo.

S/n: Tá bom, só não demora muito não sua babá. Falei o acompanhando e ficando ao seu lado.

Gaara: Claro, só algumas voltas por aqui. Colocou as mãos para trás.

Caminhamos até a saída e encontramos Kankuro do lado de fora conversando com alguns guardas, Gaara apenas o olhou e ele veio de encontro com a gente.

Kankuro: Os guardas falaram que Naruto está em treinamento.

Gaara: Que pena, então vamos apenas comprar Dangos.

Logo pensei ótimo, seria mais rápido para irmos para sua vila.

Gaara entrou em uma loja de Dangos e saiu comendo alguns me ofereceu mais recusei, passei a odiar dangos desde quando o vi com a boca naquela mulher.

Seguimos nosso caminho e saímos da vila, fazia bem umas 2 horas que estávamos andando ficamos os três o caminho inteiro sem falar nada, paramos apenas para nos abrigar em uma caverna quando uma chuva forte começou.

Faltava apenas um dia para chegarmos até a vila da Areia, paramos apenas para acampar mais mesmo assim fiquei longe do Gaara evitando ele ao máximo. Faltava umas 4 horas para chegarmos até a vila.

Gaara: Kankuro, pode ir na frente preciso falar com a s/n.

Kankuro: Claro Gaara.

Começou a andar na frente e Gaara ficou observando o mesmo até sumir de nossas vistas. Gaara virou para me e ficou me olhando, não olhei em seus olhos apenas fiquei de cabeça baixa.

Gaara: Eu queria me desculpar mais uma vez por aquele dia no meu escritório.

S/n: Não precisa se desculpar não tínhamos nada.

Gaara:  Você tem razão, mais quando fiquei com você algo em me ficou mais forte. Eu sentia que você era especial, sei que só transamos 1 vez mais sei que foi especial.

Uma nova vida em KonohaOnde histórias criam vida. Descubra agora