Mesmo em seu colo fomos tirando nossas peças de roupas, assim que chegamos no seu quarto desci do seu colo e me posicionei na cama ficando de quatro, Kakashi logo afastou minha calcinha e começou as entocadas.
Era incrivel como estávamos em sincronia, uma coisa realmente boa e delicinha de curtir. Ficamos ali naquela posição por um bom tempo até que Kakashi saiu e se sentou na cama se apoiando na cabeceira.
Kakashi: Senta um pouco vai.
O obedeci segurei seu membro e sentei, comecei a me movimentar subindo e descendo. Kakashi retirou meu sutiã e começou a chupar meus seios revezando entre os dois, Kakashi viu que eu estava chegando no ápice e logo começou se movimentar ficando ainda mais em sincronia comigo. Acabamos gozando juntos, me levantei do seu colo e me joguei na cama ao seu lado.
S/n: Você é incrível senpai. Olhei em seus olhos.
Kakashi: Você é muito mais s/n. Que tal um banho. Se levantou e estendeu a estendeu a mão.
S/n: Você não cansa não? Perguntei segurando sua mão e levantando.
Kakashi: Estou sempre disposto. Sorrimos
Saímos e entramos na porta a frente do quarto era seu banheiro, era grande havia um box, privada, pia, espelho e ainda o que eu mais gostava uma banheira. Liguei as torneiras e regulei para sair uma água bem quentinha.
S/n: Pode sair um pouquinho, só para me usar a privada? Abri um sorriso envergonhado para ele
Kakashi: Tá bom. Saiu e ficou de costas na porta.
Me sentei na privada e fiz xixi, peguei o papel higiênico e me limpei.
S/n: Pronto. Falei desligando as torneiras da banheira.
Kakashi entrou me entregou uma toalha e pendurou a outra no box.
S/n: Não vai entrar na banheira comigo?
Kakashi: Tô fora prefiro banho frio, me desperta e lava a alma. Por que não vem?
S/n: Água fria só como última opção para me, não me entenda mal. Falei entrando na banheira.
Kakashi sorriu e entrou no box e eu na banheira me deitei ali e apoiei minha cabeça na borda com a intenção de não molhar meu cabelo, fechei meus olhos e apenas relaxei.
Kakashi: Tô saindo, te espero na cama.
S/n: Tá tá já tô indo. Falei sem abrir os olhos.
Fiquei um tempo ali na banheira depois que saí me enrolei na toalha e segui para o quarto, quando abri a porta tive a melhor visão da vida Kakashi só de cueca na cama me esperando. Uaaaaaaaaau juro que vai ser uma cena difícil de esquecer.
Tranquei a porta e segui até a cama onde vi minhas roupas dobradas.
Kakashi: Demorou em. Falou com os braços cruzados atrás da cabeça.
S/n: Não sabia que ia me esperar vir para cama. Falei vestindo minha calcinha.
Kakashi: Falei com ia dormir com você,então eu vou dormir com você! Falou ainda me olhando.
S/n: Posso usar uma blusa sua, não quero dormir com essas roupas apertadas.
Kakashi: Pode pegar uma no guarda roupa.
Fui até o guarda roupa abri e peguei uma blusa branca que ficou perfeita em me, grande e bem larginha. Subi na cama e me deitei no peito de Kakashi, ele logo levou uma das mãos ao meu cabelo para massagea-los.
Ele se arrumou na cama me dando mais apoio, deu um beijo no topo da minha cabeça e desligou o abajur que tinha ao seu lado. Dormi ali mesmo agarrada nos braços de Kakashi Hatake, isso só pode ser um sonho.
Capítulo pequeno só pra completar os 3 dias de escrita da semana. Volto segunda aaa bjoos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova vida em Konoha
Hayran KurguS/n é uma garota que cresceu na vila do som, sua mãe era uma das criações de Orochimaro e seu pai um viajante(s/n nunca o conheceu). S/n tem uma amizade muito grande com a quinta hokage da folha Sra Tsunade à quem ela chama de tia, s/n sempre fez mi...