Capítulo 12: Genma Hot

19 1 0
                                    

Ele tirou seus dedos de dentro de me e os lambeu, segurou meu pescoço firme e disse.

Genma: Me leve ao seu quarto.

Dei um sorriso safado e peguei na mão do Genma o puxando escada a cima, o levei até meu quarto empurrei ele para entro e fechei a porta.

Comecei a beija-lo e ele começou a tirar meu roupão, empurrei ele na cama e comecei a tirar sua roupa. Quando faltava tirar só sua calça ele me interrompe.

S/n: O que foi? Rápido demais? Falei olhando para ele.

Genma: Não só quero aproveitar essa bela vista. Falou se levantando e indo até a sacada do meu quarto.

S/n: An? E...e o que a gente ia fazer agora? Perguntei em dúvida pois estávamos quentes.

Genma: Relaxa gatinha, vem até aqui.

O obedeci e fui até ele na sacada, ele me fez ficar de joelhos em sua frente e me ordenou.

Genma: Só pare quando me fizer gozar.

Nessa hora meu fogo logo voltou e comecei a tirar sua calça, pude vê o volume do seu membro em sua cueca.

Coloquei a mão na barra da cueca na intenção de tira-la assim que fiz seu membro saltou na minha cara, uau como aquilo era grande e cheio de veias. Fiquei com água na boca só de olhar e logo o envolvi na minha mão e boca.

Comecei a chupa-lo ali mesmo na sacada, seu membro não cabia todo na minha boca então o que sobrou masturbei com a minha mão. Fiquei ali o chupando enquanto ele olhava toda a vila sem se importar comigo ali o chupando.

Aos poucos consegui enfiar seu membro ainda mais na minha boca, senti o gosto do pré gozo já vindo na minha boca. Quando senti as mãos de Genma se envolver nos meus cabelos e fazendo um rabo de cavalo, olhei em sua direção de baixo para cima e ele estava com a cabeça jogada para trás já me avisando que estava chegando ao ápice.

Me acelerei nos movimentos o que Genma se apoiar na parede nas suas costas e soltando um gemido longo e grosso. Senti seu líquido preencher toda minha boca e escorrer pelos cantos, passei meus dedos e depois os lambi sem deixar dispersar nada.

Me levantei e segui até a cama ficando com a minha intimidade toda esporta enquanto olhava Genma vir na minha direção, ele subiu por cima de me e começou a passar a cabeça do seu membro na minha intimidade me fazendo gemer. Ele ficou ali passando e colocando apenas a cabecinha do seu membro na minha intimidade enquanto olhava eu me contorcer na cama de tanto prazer.

S/n: Por favor Genma, me penetre logo. Falei ofegante enquanto me contorcia.

Genma: É maravilhoso ver uma mulher se contorcer de prazer. Falou com um sorriso no rosto.

Logo me penetrou e se deitou por cima de me começando a beijar minha boca e pescoço, suas entocadas eram fortes e seus chupões no meu pescoço também. Sabia que ficaria marca mais não estava me importando o prazer estava falando mais alto.

Ele pos uma de minhas pernas no seu ombro e continuou as entocadas me fazendo gemer em plena 9 da manhã, o que não incomodava nem um pouco a ele. Em um único movimento ele me pos de quarto para ele e enfiou seu membro de volta na minha intimidade.

As suas entocadas não diminuíram de ritmo nem por um segundo, eu gemia mais agora eu podia descontar meus gemidos mordendo os lençóis da cama. Senti ele beijar minhas costas e me fazer chupar seu dedo indicador.

Ele batia e apertava minha bunda sem nenhuma dó, os lençóis da cama já não ajudava a esconder meus gemidos que já estavam mais alto do que os de antes. Continuando nessa posição de quatro senti ele enfiar o dedo que eu havia chupado na minha parte de trás, me surpreendendo e logo ele me falou.

Uma nova vida em KonohaOnde histórias criam vida. Descubra agora