Acordei naquela cadeira sentindo uma dor terrível nas costas por não estar acostumada a dormir em cadeiras.
Tsunade: Falei para ir pra casa. Falou me trazendo uma xícara de café.
S/n: Melhor uma dor na costas do que te deixar sozinha aqui. Falei pegando a xícara.
Tsunade: Tenho uma notícia um tanto quanto ruim pra você.
S/n: Logo agora de manhã? Falei bebendo a xícara de café.
Tsunade: Orochimaro está lá fora, ele veio resolver um assunto comigo e... Veio com o Suigetsu. Falou olhando para mim.
S/n: Sem problemas, ele é passado. Quero apenas comprimentar o Orochimaro. Falei tomando toda a xícara de café.
Quando eu tinha 16 anos comecei a namorar o Suigetsu um dos experimentos do Orochimaro, no começo éramos bastante amigos muito próximos até que essa amizade se transformou num namoro que durou 2 anos.
Depois que acabamos nos dois se afastamos por conta dele entrar na equipe Taka e também por ter me traído com a Karin algo que nunca perdoei.
Tsunade: Vou pedir para que entrem. Falou dando sinal a Shizune.
Concordei com a cabeça e me levantei ficando ao lado da tia Tsunade.
Orochimaro: S/n! Que bom te ver. Tsunade! Dei um sorriso e ele revenciou a Hokage.
Suigetsu está logo atrás dele,assim que me viu ficou sem reação apenas me olhando dos pés a cabeça e eu como nunca vou perdoa-lo nem o olhei na cara.
Tsunade: Orochimaro, bem vindo.
S/n: Me desculpe, vou deixar vocês conversarem vou indo pra casa. Foi bom lhe ver denovo Orochimaro, até mais.
Me despedi do Orochimaro e saí sem nem olhar na cara do Suigetsu, que baixou a cabeça logo quando viu que eu não iria lhe dar papo.
Sai da sala e encostei a porta, fiquei pensando em como ele estava me olhando parecia arrependido e também estava muito gato.
Mais não posso lhe dar essa moral, ele errou comigo ficou com uma das minhas melhores amigas e isso eu não vou perdoar. Estava distraída nos meus pensamentos quando esbarrei em alguém.
S/n: Me desculpa, estava distraída. Falei levantando meu rosto na intenção de ver o rosto da pessoa.
?: Sem problemas eu estava no caminho. Deu um sorriso.
Fiquei um pouco impressionada em ver aquele homem ali na minha frente, ele era lindo. Estava vestindo o uniforme dos Jounin,tinha cabelos curtos mais sedosos, uma bandana amarrada na cabeça e um palito na boca o que fazia todo charme.
?: Perdão, me chamo Genma. Estendeu a mão para me comprimentar.
Genma que nome lindo pra um homem mais lindo ainda.
S/n: Prazer, S/n Senju. O comprimentei de volta.
Genma: Uau, prazer te conhecer. Já ouvi falar de você, mais falas do bem. Deu uma risadinha.
S/n: Que bom que é sobre bem né. Retribui a risadinha.
Eu sabia que ele estava sentindo a mesma atracação que eu, trocávamos olhares até que fomos interrompidos.
Suigetsu: S/n! Podemos conversar? Falou cruzando os braços.
S/n: Estou meio ocupada aqui, não está vendo? Falei sem nem olhar para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova vida em Konoha
FanfictionS/n é uma garota que cresceu na vila do som, sua mãe era uma das criações de Orochimaro e seu pai um viajante(s/n nunca o conheceu). S/n tem uma amizade muito grande com a quinta hokage da folha Sra Tsunade à quem ela chama de tia, s/n sempre fez mi...