Capítulo 9: Mais que Amigos

19 2 34
                                    

Eu havia capotado depois que cheguei da missão, foram 4 dias praticamente sem dormir e ainda vê Gaara com outra garota foi meio que quebrar meu coração.

Abri meus olhos com dificuldade e escutei batidas na porta que não paravam, certamente a tia Tsuna não estava em casa.

S/n: Já vou, sem pressa.

Desci as escadas e abri a porta, para minha surpresa era alguém especial.

Shikamaru: Estou atrapalhando?

S/n: Acabei de acordar, entra ae. Falei saindo de frente da porta.

Shikamaru: Naruto me falou que vocês saíram em uma missão e deduzi que você estaria com fome. Falou me entregando uma bolsa.

Quando a abri havia um lámen e alguns dangos, abri os olhos surpresa e abracei o Shikamaru.

S/n: Você leu a minha mente, obrigada Nara.

Shikamaru: Que tal se sentar na bancada eu te sirvo.

Concordei com a cabeça e sentei na bancada da cozinha, mostrei a ele onde ficava os pratos e colheres e fiquei ali observando ele me servi.

S/n: E a sua missão como foi?

Shikamaru: Ah foi uma missão rápida, cheguei no mesmo dia. Falou me servindo.

Comecei a comer e Shikamaru se sentou na minha frente, ele estava ali me observando devorar todo aquele lámen que a propósito, estava delicioso.

Shikamaru: Você realmente estava com fome. Falou dando risada.

S/n: Esses 4 dias só me alimentei com as pílulas da Sakura.

Acabei de comer e me inclinei um pouco para trás por estar com a barriga muito cheia.

Shikamaru: Vem aqui tá com o canto da boca sujo bobinha. Se aproximou e limpou o canto da minha boca.

Nossos olhares se encontram e nos dois ficamos tímidos na mesma hora.

Shikamaru: Quer os dangos agora? Falou mudando de assunto.

S/n: Não posso recusar, são meus favoritos. Falei abrindo um sorriso.

Shikamaru me trouxe os dangos e eu dividi com ele.

S/n: Tem planos para hoje?

Shikamaru: Não exatamente, os meninos me chamaram para a churrascaria mais posso não ir. Por que a pergunta? Falou levando o último dango a boca.

S/n: Sla, você podia... passar o dia comigo! Falei olhando em seus olhos.

Shikamaru: Eu adoraria passar o dia com você.

Shikamaru se levantou e veio até me girando minha cadeira e ficando no meio das minhas pernas.

Ele me envolveu em um beijo lento e bem molhado, sua língua pediu passagem e a minha retribuiu. Ficamos ali na bancada nos beijando quando senti seu membro encostar na minha intimidade.

Shikamaru: Que tal irmos para o seu quarto? Perguntou apertando minha bunda.

S/n: Que tal transarmos aqui mesmo? Falei colocando a minhas mãos na barra da sua blusa.

Shikamaru: E se a Hokage Tsunade chegar?

S/n: Sexo com perigo é ainda mais gostoso. O puxei para mais um beijo.

Começamos a ficar quente e logo tirei sua blusa, como eu tomei banho quando cheguei da missão estava apenas com um blusão e de calcinha o que facilitou as coisas.

Uma nova vida em KonohaOnde histórias criam vida. Descubra agora