Eu aceitei ir para casa acompanhada do Shikamaru, fomos em silêncio apenas um ao lado do outro até eu quebrar o silêncio.
S/n: Então mora aqui perto? Perguntei colocando minhas mãos para trás.
Shikamaru: Na verdade sim moro na outra rua depois da casa da Hokage. Falou bocejando.
Shikamaru: Por que ficou a noite toda me encarando? Falou dando um sorriso de canto.
S/n: Na verdade você que estava me encarando. Falei o olhando nos olhos.
Shikamaru: A verdade é que te achei muito bonita. Minhas bochechas queimaram e eu fiquei com vergonha, mais nem tanto.
S/n: Também te achei bem atraente. Falei encostando nele um pouco.
Shikamaru: E então, como podemos, ce sabe resolver isso? Falou me empurrando de lado também
Soltamos uns flertes mais não passou disse, caminhamos até a minha casa e ficamos conversando um pouco ele me mostrou onde ficava sua casa e se despediu, antes de ir ele segurou minha mão e me deu um selinho.
Shikamaru: Boa noite s/n. Ele tava feliz por eu ter cedido seu beijo.
S/n: Boa noite Nara. Falei seu sobrenome para dar um gostinho a ele.
Entrei e Tsunade estava na sala deitada em um dos sofás.
Tsunade: Iae como foi o passeio? Falou se sentando no sofá.
S/n: Foi bom, Sakura me mostrou todos os lugares e no fim da tarde ela me apresentou todos os seu amigos. Falei me deitando em suas pernas no sofá.
Tsunade: Amanhã eu não vou dormir em casa, vou para uma reunião na vila da Névoa. Disse enquanto mexia nos meus cabelos.
S/n: Tudo bem, eu me viro por aqui combinei com a Sakura de sair para passearmos amanhã de manhã.
Fiquei um bom tempo ali deitada na perna de Tsunade e ela mexendo no meu cabelo enquanto assistíamos algo que passava na televisão.
Tsunade: Vou me deitar amanhã tenho que acordar cedo, sairei antes do sol nascer. Boa noite s/n. Falou me dando um beijo na testa e se levantando.
S/n: Boa noite tia, e boa viagem amanhã. Falei dando um sorrisinho.
Continuei ali olhando para a TV sem prestar atenção no que estava passando, estava lembrando do que Shikamaru havia falado e imaginando as coisas que poderíamos fazer a sós. Sem perceber adormeci ali no sofá mesmo, e acordei com Tsunade na minha frente.
Tsunade: Você dormiu aqui? Venha vamos para a cama. Falou me ajudando a levantar.
S/n: Que horas são? Onde eu tô?. Falei sonolenta e sem abrir os olhos.
Tsunade: Você não muda né continua dormindo em qualquer canto, vamos para o quarto são 03:00 da manhã estou de saída.
Tsunade me pois na cama e eu nem a percebi saindo, continuei lá no meu mais perfeito sono.
{Quebra de tempo}
Eu acordei no horário que marquei com a Sakura, estávamos indo fazer um piquenique de café da manhã ela também convidou as meninas fomos nós cinco para o monte dos Hokages onde era bem afastado e ninguém iria enteromper.
S/n: E então vocês tem namorados meninas? Assustei elas com a minha pergunta.
S/n: A Sakura eu sei que tem o Sasuke e vocês? Falei enquanto comia um pão com salame.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova vida em Konoha
FanfictionS/n é uma garota que cresceu na vila do som, sua mãe era uma das criações de Orochimaro e seu pai um viajante(s/n nunca o conheceu). S/n tem uma amizade muito grande com a quinta hokage da folha Sra Tsunade à quem ela chama de tia, s/n sempre fez mi...