1 mês depois
Já havia se passado um mês desde a visita do Orochimaro à Vila, tia Tsunade me passou várias missões diante desses dias, eu estava esgotada mais continuava ajudando-a no que precisasse.
Eu não estava tendo contato com ninguém ultimamente, a única pessoa que eu via era apenas a tia Tsunade para relatar e pegar missão. Shikamaru estava um pouco distante e Kakashi fazia de tudo para se aproximar com aquele jeito perseguidor dele.
Cheguei no último dia de madrugada, fui até a tia Tsunade relatar a missão e ela me disse que me daria uma folga desses dias. Fui para casa e cai na cama sem mesmo tomar banho por estar extremamente cansada.
Acordei no outro dia e fui direto ao banheiro tomar banho. Me troquei arrumei meu quarto e desci para lavar alguns lençóis e roupas, coloquei na máquina e fui para cozinha preparar algo para comer. Segui para o sofá quando alguém bateu na porta e eu atendi.
Shikamaru: Olá, será que...podemos conversar? Sua fala era firme e seu olhar não encontrava o meu.
S/n: Claro! Entra ae.
Ele entrou e se sentou no sofá de frente para mim.
Shikamaru: Bom, eu não sei por onde começar. Mais enfim...sei que a gente não tem nada sério mais eu quero te falar pessoalmente que estou saindo com outra pessoa. Mais eu não quero que fique nada estranho entre a gente.
Eu já sabia que o que ele queria conversar comigo seria algo desse tipo, até por que depois que eu fiquei com o Genma eu não vi mais o Shikamaru, havíamos nos afastados por conta de missões, horários... mais eu entendia o lado dele, ele é um garoto gentil e meigo gostava de resolver as coisas como pessoas civilizadas.
S/n: Você não precisa vim até aqui falar isso, eu que falei que a gente não tinha nada. E relaxa nossa amizade continua a mesma.
Me levantei e dei um abraço nele, quando nos afastamos finalmente nossos olhares se encontraram e não conseguimos evitar nos beijamos.
Nosso beijo era um beijo quente e cheio de desejo, mais como uma despedida. Pulei em seu colo e logo ele segurou minhas coxas com a pegada que só o Nara tem.
S/n: Acho que isso é uma despedida. Disse separando o beijo.
Shikamaru: Sim, é sim. Uma última vez. Falou apertando minhas coxas e subindo comigo até meu quarto.
A gente não se conteve tiramos nossas roupas e já nos envolvemos ali na cama, eu senti falta de transar com ele, mais sabia que seria um última vez então aproveitei bastante.
Terminamos exaustos me joguei do lado dele da cama tentando recuperar o fôlego.
Shikamaru: Realmente foi uma despedida. Falou se levantando e vestindo sua roupa.
S/n: Te desejo tudo de melhor Nara. Falei apoiando os cotovelos na cama e o observando.
Ele saiu e já pude vê que não seríamos mais tão próximos como éramos, aquilo aperteu um pouco meu coração mais eu sabia que fui eu que não quis acelerar as coisas.
Fiquei um tempo ali deitada olhando para o teto quando ouvi alguém bater na porta, vesti meu roupão e desci para atender.
S/n: O que faz aqui?
Kakashi: Isso é jeito de falar com seu treinador. Falou entrando.
É, quando eu parava uns dias sem missão eu treinava com a Sakura, Naruto e Kakashi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova vida em Konoha
FanfictionS/n é uma garota que cresceu na vila do som, sua mãe era uma das criações de Orochimaro e seu pai um viajante(s/n nunca o conheceu). S/n tem uma amizade muito grande com a quinta hokage da folha Sra Tsunade à quem ela chama de tia, s/n sempre fez mi...