Me arrumei, vesti uma roupa simples sem chamar muita atenção e fui para o espelho do banheiro passar base nos chupões que Gaara deixou no meu pescoço, sem perceber começo a passar a mão sobre meu corpo lembrando todos os caminhos que Gaara fez pelo meu corpo.
Tsunade: Pensando na noite de ontem? Falou se apoiando em frente a porta.
S/n: Eu só...tava pensando na vida. Falei envergonhada por ela saber o que fiz noite passada.
Tsunade: Não quero te apressar, mas estou um pouco atrasada. Já esta pronta?
S/n: Desculpa tia, estou sim podemos ir.
Saímos de casa em direção ao campo de treinamento, tia Tsunade chamou todos os ninjas para me conhecerem e saber minha posição na vila. Enquanto íamos Tsunade cumprimentava todos e todos a cumprimentavam e se reverenciavam, Tsunade era uma excelente Hokage.
Chegamos no campo de treinamento e todos estavam nos olhando por um instante fiquei corada, Tsunade subiu ao palco e eu fiquei um pouco atrás dela junto de Shizune.Tsunade: Sei que vocês são muito ocupados, mais reuni alguns de vocês aqui hoje para conhecerem a mais nova moradora da vila e minha sobrinha.
Todos começaram a aplaudir e Tsunade estendeu a mão para que eu ficasse ficasse ao seu lado.
Tsunade: Lembrando que ela será uma das nossas, uma ninja. Falou com um sorriso no rosto, ela estava orgulhosa.
Todos estavam olhando para me esperando um pronunciamento meu, quando um estrondo roubou minha cena.
?: Me desculpe Tsunade, o Naruto estava tirando minha atenção do seu pronunciamento. Falou uma garota de cabelos rosa e ao seu lado no chão um menino de cabelos amarelos com um galo na cabeça.
Tsunade: Bom falo com vocês depois. Falou um pouco irritada.
Tsunade: Quero que recebam s/n de braços abertos e que a ajudem no que ela precisar, estão dispensados. Menos vocês 2 Sakura e Naruto.
Todos começaram a ir embora e segui Tsunade até os dois que ela havia falado para ficar.
Naruto: Me desculpa vovó Tsunade, não queria lhe atrapalhar. Falou colocando a mão atrás da cabeça e dando um sorriso sem graça.
Tsunade: Está desculpado Naruto agora vá Jiraya está lhe esperando na estrada da vila.
Antes de ir embora o menino olhou para me e me comprimentou.
Naruto: Muito prazer me chamo Naruto Uzumaki. Falou dando um joinha com a mão.
S/n: Muito prazer Naruto, me chamo S/n Senju. Falei dando um sorriso.
Logo após isso ele saiu correndo e falando.
Naruto: Foi um prazer te conhecer s/n, espero te encontrar outras vezes. Saiu correndo em direção a entrada da vila.
Tsunade: Sakura lhe peço que apresente devidamente a vila para s/n, e espero que à faça se enturmar.
Sakura: Pode deixar senhora Tsunade. Falou lhe reverenciando.
S/n: Mais eu não quero lhe encomendar, pode ser outro dia.
Sakura: Que nada, não é incômodo podemos dar uma volta por aí e depois você pode ir comigo a churrascaria se encontrar com o pessoal comigo. Falou dando um sorriso.
Shizune: Senhora Tsunade, desculpe interromper mais precisamos ir.
Tsunade: Bom, já que se decidiram eu vou indo. Deixo a s/n em suas mãos hoje Sakura. Falou saindo com a Shizune.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova vida em Konoha
Fiksi PenggemarS/n é uma garota que cresceu na vila do som, sua mãe era uma das criações de Orochimaro e seu pai um viajante(s/n nunca o conheceu). S/n tem uma amizade muito grande com a quinta hokage da folha Sra Tsunade à quem ela chama de tia, s/n sempre fez mi...