[Capítulo dedicado a LucyHeartfairy]
Ding-dong, a campainha toca.
-Eu abro! -grito.
Sinto um arrepio quando vejo quem está à porta.
-Olá priminha -ele pisca-me o olho.
-O que é que queres, Dwight? -cruzo os braços sobre o peito.
-Não me lembro de te dizer o meu nome, priminha -este idiota está a irritar-me.
-Já ouviste falar em "internet"? Tem tudo. E para de me chamar priminha. O.Que.É.Que.Queres?
-Vim falar com a tua amiga, aquela que tem o cabelo cor-de-rosa -Amanda.
-Ela está a tomar banho, terás de vir noutro dia.
Preparo-me para lhe fechar a porta na cara, mas Dwight prende-a com o pé antes que eu o possa fazer.
-Então, então, priminha...
-Não. Me. Chames. Isso -rosno -Porque é que estão a reunir os puros?
-Ora, ora, parece que já sabes. Como é que sabes?
-Não respondas à minha pergunta com outra pergunta. Porque é que estão a reunir os puros?
-Isso é uma questão delicada. Não te posso dizer.
-Bem, a Amanda neste momento não pode falar. Queres mais alguma coisa?
-Eu não vou desistir! -ele vira-se e sai.
Desabo contra a porta. Pensamento lógico, eles poderiam vir logo atrás de mim, porquê esperar? É isso! Eles não sabem que eu sou uma lobisomem pura.
-É isso... -sussurro para mim mesma.
***
-Então, Charles, se a Amanda já sabe que é lobisomem porque não a levamos logo para o acampamento? -pergunta Megan enquanto entrança o cabelo.
-Porque ela tem de aceitar vir para o acampamento. E acho que vocês ainda têm algumas coisas por resolver.
-Os Lancaster -sussurra Kendall.
-Então só podemos voltar quando resolvermos tudo? -pergunta Anna.
-Exatamente, crianças -responde Charles.
-Sabe, Charles, nós não somos exatamente crianças -refere Caleb- Toda a gente tem, no mínimo, dezasseis anos aqui...
-Eu não vos liguei para discutir idades!
-Certo, foco!
-Hey, Charles, -digo- Eu descobri que eles ainda não sabem que eu sou uma pura. E eu e o Adam também descobrimos o nome de um dos betas.
-Isso dá-vos uma vantagem. Desembucha, Lancaster, como é que ele se chama?
-Dwight Lancaster.
-Tenho de desligar. Vou tentar informar-me mais sobre eles. Ligar-vos-ei mais tarde.
E desliga.
-Cheguei, cambada! -grita Amanda da porta- Está aqui um tipo que quer falar convosco!
-Manda entrar.
Ele entra, é um rapaz, definitivamente um lobisomem, ele tem olhos verdes e cabelo negro e é ligeiramente mais alto do que eu.
-Não pode... -o meu queixo descai e abro a boca involuntariamente.
-Eu preciso de falar com vocês -diz o rapaz- O meu nome é Colin Lancaster.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou... um Lobo
WerewolfO meu nome é Emily, tenho 16 anos e não sou normal. Não sei quem são os meus pais. Fui deixada na alcateia à nascença, talvez os meus pais soubessem o que eu era quando nasci e não me quisessem por isso. Enfim, aqui estou eu, com a minha "família" e...