Esta tarde ficamos no rio, os velhos tempos estão de volta. Após uma semana, Amanda continua a achar as coisas estranhas por aqui, Caleb e Havery mudaram-se para uma cabana maior e Charles começou a escolher os novos betas (a informação é confidencial, por enquanto).
-Finalmente estamos de volta- Megan suspira - Senti tantas saudades disto que às vezes ainda acho que é um sonho.
-Podes crer- mergulho na água.Será que é mesmo um sonho?
***
Acordo e quando me levanto vejo o odiável papel colado na minha porta. Mais uma convocatória ao edifício principal.
Tomo banho, visto-me, penteio o cabelo e vou tomar o pequeno-almoço.
-Então, Em, tudo bem? -pergunta Caleb quando me sento ao seu lado.
Pouso o papel na mesa como resposta.
-Mais algum de vocês recebeu? -pergunto, todos acenam negativamente- Estranho.
-Acreditam nisto? -pergunta Amanda abraçada a Kendall- Há um mês que chegámos e...
-Amanda -diz Anna- Nós sabemos.Isto é a nossa casa, grande parte da nossa vida foi passada aqui.
-Pois, já me tinha esquecido.
Mas eu não me tinha esquecido. Não consigo imaginar viver de outra forma. Sem as corridas, sem os amigos, sem a cumplicidade, sem o rio, sem o acampamento, sem a alcateia.
***
Às 18.00 vou na minha forma humana até ao edificio principal. Uns 10 minutos depois de eu chegar, um rapaz mais velho que eu sai de lá e Charles manda-me entrar.
-Boa tarde, Charles -digo secamente, estou sem paciencia hoje.
-Boa tarde, Lancaster -ele diz- Tenho de te fazer uma proposta.
-Qual é a proposta?
-Eu fiz muitas análises antes de te pedir isto. És muito nova e isto é um grande fardo, tens de ter a certeza de que é isto que queres, não podes recusar, isto é mesmo m...
-Diga logo a proposta -bufo.
-Tu aceitas ser uma beta?
Mas eu estou mais certa do que nunca.
-Sim, eu aceito.
""""""""""""""""""""""""""""""
Olá pessoal, espero que tenham gostado da história. TALVEZ eu faça uma continuação mas será mais tarde. Peço-vos que leiam também a minha nova história: Os Rebeldes São Aqueles Que Entendem e Mesmo Assim Questionam.
Beijinhos para todos os leitores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou... um Lobo
VârcolaciO meu nome é Emily, tenho 16 anos e não sou normal. Não sei quem são os meus pais. Fui deixada na alcateia à nascença, talvez os meus pais soubessem o que eu era quando nasci e não me quisessem por isso. Enfim, aqui estou eu, com a minha "família" e...