Judy
⸻ O quê? ⸻ Meu queixo foi no chão.
Ele gargalhou segurando a porta.
⸻ Brincadeira. Então... Ladra de carros, é? Acho que conquistou meu respeito. ⸻ ele abriu mais a porta ⸻ Sai daí, por mais tentador que seja te escorraçar agora, John não vai sair das redondezas por um tempo.Me encolhi quando ele me deu passagem para voltar ao espaço meio sala, meio cozinha.
⸻ E você se importa? ⸻ falei baixo.
⸻ Com você? Não, mas ele me pegou na mentira, se te pegar, eu tô ferrado. Parece que ganhou minha proteção...
Sorri entendendo aquilo. ⸻ Deixa eu adivinhar... Você tem problemas com a polícia?
Dando de ombros, ele ergueu a barra da calça de uma das pernas, me mostrando o aparelho ali.
⸻ Se chama isso de problema, então, sim.
Arregalei os olhos. ⸻ Você... Você...
Revirando os olhos ele se afastou indo para o outro lado do espaço apertado.
⸻ Relaxa, eu não matei ninguém. ⸻ Debochou.
Andei um pouco para perto da porta de saída. Aonde eu havia me metido?
⸻ Foram só porte de armas e drogas, ah, e três furtos em lojas.
Balancei a cabeça. ⸻ Uau...
⸻ E você? Qual o drama?
⸻ Agora você quer falar comigo? ⸻ comentei emburrada, nem parecia aquele idiota que mal abria a boca há cinco minutos.
⸻ Bom, você tá na minha casa agora, ou fala ou...
Esfreguei os braços com um frio repentino, aquele olhar... Eu já havia visto, não exatamente aquele, mas...
⸻ Não sou bandida.
Ele virou uma cadeira ao contrário e se sentou de pernas abertas cruzando os braços sobre o encosto, apoiando um palito no canto da boca.
⸻ Desde a última vez que chequei, roubo de carro ainda era crime, boneca.
Bufei me sentando no sofá florido cruzando os braços e as pernas.
⸻ Meu nome é Judy, e eu sei, mas era só um empréstimo...
Ele fez força para segurar o riso.
⸻ Ah, sim... Acho que esqueceu de avisar o dono, então.Baixei a cabeça. Ele estava tirando sarro da minha cara, e eu nem podia fazer nada.
⸻ De onde você é?
⸻ Acho que isso não é da sua conta, não é? ⸻ respondi imitando seu tom zangado. ⸻ Eu nem sei seu nome...
⸻ Não é mesmo, desculpe. Eu sou Ian, a propósito... Só achei estranho uma garota sozinha por aqui. Ninguém passa por aqui se puder evitar.
Aquela nova atitude dele me deixou desconcertada, e tive que me esforçar muito para não falar demais.
⸻ É... ⸻ Cocei a cabeça, nervosa ⸻ Agora que você resolveu falar comigo... Pode me dizer como eu saio daqui?
Dando mais mordidas naquele palito, ele me observou.
⸻ Depende de para onde quer ir. ⸻ falou ajeitando as costas, deixando aquele abdômen mais a mostra como se quisesse me tentar.
⸻ Qualquer lugar. ⸻ falei atordoada.
Ele riu ⸻ Assim fica fácil. Na sexta tenho que ir a delegacia, te deixo lá.
Fiz careta. ⸻ Há há muito engraçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se dessa vez Você Ficar
RomanceHá dois anos Judy atravessa o país fugindo da polícia, depois de cair em uma grande armadilha arquitetada por seu padrasto. Encurralada no meio de uma estrada praticamente abandonada, ela encontra um antigo chalé de caça para se esconder... Ela só...