6 Melhor que família

631 84 130
                                    

Ian

⸻ Melhor semana de folga da minha vida! ⸻ sorri em sua orelha a apertando mais em mim. Senti suas mãos passando por meus braços enquanto ela se encolhia no meu peito.

Beijei seu cabelo adorando a sensação relaxada de meu corpo, fazia realmente muito tempo desde que havia sentido algo parecido.

⸻ Isso foi... Muito bom. ⸻ sorri feito bobo e segurei seu queixo para que ela olhasse para mim. ⸻ Não foi?

Sorrindo ela se esticou para me dar um beijinho nos lábios.

⸻ Foi... Foi tão bom que até esqueci um pouco da minha situação.

Fiz carinho em sua bochecha. ⸻ Eu sei... E... Bom, sei que temos um trato de só falar de futuro, mas... Por que acham que você matou seu padrasto?

⸻ É uma longa história...

Suspirei ⸻ Temos até sexta.

Ela riu e me beijou. ⸻ Prefiro gastar nosso tempo fazendo outra coisa...

Ah... Mas que merda, ela tornava o lance de me comportar, e ser um cavalheiro, impossível naquele momento, nunca pensei que teria que agradecer Sully por me trazer camisinhas sempre que passava por aqui no começo. Não sabia porquê, mas ele achava que eu era popular de alguma forma com as mulheres... Se ele soubesse...

⸻ Viu? Está me obrigando a ser a mulher da relação, eu querendo conversar e você só quer sexo, garota! ⸻ brinquei fazendo careta.

Ela respondeu fazendo uma carinha de inocente. ⸻ É que sexo é tão melhor que falar... Além do mais... ⸻ Ela baixou os olhos e passou um dos dedos por meu peito, como se pensasse longe.

⸻ Além do mais, o que? ⸻ perguntei segurando seu dedo que me fazia cócegas e o beijei, esperando.

Seus olhos me diziam daquele jeito tímido que ela não queria mesmo dizer. Ou talvez, só lutasse contra as palavras.

⸻ Eu vou embora, Ian... ⸻ falou com a voz quase trêmula. ⸻ E temos que aceitar que vai ser muito difícil nos vermos de novo.

Engoli em seco. ⸻ Bom... Eu não sei o que vai ser depois de sexta, por quais caminhos sua fuga vai te levar... mas sei que eu vou estar aqui, no mesmo lugar. ⸻ me inclinei para lhe dar um beijinho na ponta do nariz.

Vi seu olhar espantado para mim. ⸻ Por quê? Esse lugar é tão horrível e solitário... Quando sua pena acabar, você pode...

Fiz que não com a cabeça. ⸻ Eu cresci nesse lugar, todas as pessoas que conheci na vida estão naquela cidade, pessoas que são importantes para mim.

Ela piscou tentando entender. E eu sabia que para qualquer olhar de fora, a minha situação pareceria uma catástrofe, mas não era, na verdade, minha vida não mudaria tanto assim depois de entregar a tornozeleira, e sabia que todos esperavam por isso.

⸻ Sua família? ⸻ perguntou quase em um sussurro.

Sorri e me inclinei para lhe dar um beijo na bochecha. ⸻ Melhor.

⸻ Melhor? ⸻ perguntou, surpresa.

⸻ É, porque família é algo que não se escolhe, mas quando pessoas decidem não virar as costas para você, quando elas decidem abraçar até seus erros, não por sangue, mas por amor, isso... É melhor que família.

⸻ Como fez comigo?

Fingi pensar fazendo graça. ⸻ É... Mas sem a parte do sexo.

Levei um tapa, mas estava tão feliz, estava me sentindo tão vivo com ela ali, era estranho e complicado, mas ao mesmo tempo, tão reconfortante.

Se dessa vez Você Ficar Onde histórias criam vida. Descubra agora