13 Dia do uniforme

561 68 77
                                    

Judy

Quando finalmente tive coragem de me levantar da cama, ele já estava na cozinha, passando um café que tinha certeza, o cheiro poderia atrair pessoas até sua casa, de tão delicioso.

A visão de suas costas nuas me fez morder o lábio. Eu podia aceitar uma vida sem modernidades por aquele homem? Sim, eu podia, porque Ian era um conjunto perfeito, uma obra de arte, lindo, atencioso, dedicado e claro, muito bom na cama. Não que eu tivesse uma base de comparação, mas eu nem queria ter, não precisava.

Caminhei até ele passando meus braços por sua cintura, apertando a bochecha contra suas costas. Senti suas mãos afagarem meus braços num carinho surpreso.

⸻ Bom dia, boneca.

Sorri e deixei que ele se virasse para mim.

⸻ Bom dia, Bo. ⸻ sorri, queria me acostumar a chamá-lo assim também.

Se inclinando para frente, ele depositou um beijinho em meus lábios e enfiou as mãos em meus cabelos deixando os polegares acariciarem meu rosto.

⸻ Tive uma ideia. ⸻ falou baixinho.

Sorri, inclinando a cabeça para seu toque. ⸻ Uma ideia?

⸻ É, tome seu café, ainda tem bolo de ontem, tenho que arrumar o galpão, me encontra lá quando terminar?

Pisquei confusa, ele não disse nada sobre a ideia. E sabia que ainda tinha muito tempo até as meninas chegarem.

⸻ Tá bom... ⸻ falei desconfiada.

Me sentei em uma das cadeiras e observei enquanto ele saía da casa. Pela janela eu ainda conseguia vê-lo enquanto andava até o galpão enferrujado adiante. O dia estava, como sempre, ensolarado, vez ou outra uma rajada de vento fazia a casa assobiar enquanto passava pelas frestas, não era muito agradável estar sozinha ali.

Comi dois pedaços de bolo e tomei quase uma caneca inteira de café. Me troquei antes de ir ao galpão, coloquei um vestido leve e tênis baixo.

Cruzei a distância na areia compacta e empurrei de leve a porta para espiar lá dentro. Ele havia colocado o rádio empoeirado no chão, uma parte do palco estava coberta com uma manta vermelha, e ele arrumava pedaços de papelão sobre ela.

Me aproximei tentando entender o que era aquilo.

Quando me viu, me estendeu a mão me chamando para mais perto.

⸻ O que é tudo isso? ⸻ apontei para a manta.

⸻ Hoje é dia de atualizar o uniforme, viu que elas fazem as próprias roupas? Ganhamos mais camisetas e vamos decorá-las para o festival. Disseram que dessa vez querem uniformes pretos, porque são duronas, mas acho que vão jogar tanto glitter que vai acabar com a ideia de bad girls delas. ⸻ riu ele.

Tentei segurar o riso, mas amava ver como ele parecia realmente gostar daquilo.

⸻ Você também vai usar uniforme?

⸻ Marisa já providenciou isso assim que voltei com a autorização. ⸻ disse coçando a cabeça constrangido.

⸻ Eu vou amar ver isso.

Aquele sorriso de duplo sentido brotou em seu seu rosto imediatamente, evidenciando as covinhas que me deixavam maluca.

⸻ Eu sei, então... Sabe dançar?

Arregalei os olhos. ⸻ Nem dois pra lá, dois pra cá. ⸻ brinquei. ⸻ Desculpe.

Ele suspirou chegado mais perto segurando minha mão. ⸻ Bom... Se não quiser passar vergonha na frente das minhas alunas... Acho melhor mudarmos isso.

Se dessa vez Você Ficar Onde histórias criam vida. Descubra agora