Lauren Jauregui | Point of View
Acordei, estava deitada sobre o corpo nu de Camila e estávamos no chão. Como paramos aqui? Não sei.
— Camz? – Ela acordou. — Vamos para cama?
— Vamos, gatinha. – Deitamos e ficamos de conchinha.
×××
Na segunda, os ensaios ficaram mais pesados, pois na sexta nos apresentaríamos.
— Você tem sorte, Laur. Camila é perfeita para você e te mima, trata você como rainha. – Ally falou.
— Sim, ela não faz você passar vergonha e sempre te olha como se você fosse um diamante raro. – Dinah completou.
— Vocês estão certas sobre Camila, mas os meninos são ótimos também. Eles só passaram um pouco dos limites. Vocês deviam perdoá-los. Eles estão desolados, olha a carinha deles.
— Vai ser sempre assim? Não poderemos ir a festas porque eles darão vexame. – Ally perguntou.
— Foi só uma vez... Relevem. Depois deste choque de realidade, duvido que eles façam de novo.
— Droga!
— O que? – Olhei para Dinah.
— Olha quem veio nos visitar.
— Oi meninas! Como estão? – Era Dianna.
— Bem. – Ally respondeu.
— Dianna... Pode vazar do nosso treino, quer roubar nossa coreografia? – Alexa falou com raiva.
— Não. Somos muito superiores para coreografias tão simples. Vim saber se vão entrar no torneio de animação este ano?
— Vamos sim. Já nos inscrevemos e vamos detonar vocês! – Keana falou e Dianna ficou na minha frente, muito próxima e me
encarou.— Esse ano a coisa vai ser pessoal. Não vou sossegar até acabar com você... Vocês! – Ela falou olhando diretamente pra mim.
— Venha com tudo, pois você tem um hábito incrível de perder para mim. – Ela ia avançar em mim, mas Alexa a impediu.
— Suma daqui. – Ela ficou me encarando e depois foi embora. Camz caminhou até mim.
— Está bem, gatinha? Beba esta água! Vocês estão a horas treinando, precisam se hidratar. – Bebi e depois a beijei arrancando gritos de minhas colegas, só me desgrudei dela quando o ar faltou. — Porra! Que foi isso? Nem anotei a placa! – Camila falou aérea.
— Idiota!
— Idiota que te ama. – A meninas gritaram um Own e Camz corou. — Melhor eu me sentar e te esperar sem abrir minha boca. Ela se juntou aos meninos.
— Acho que estou apaixonada... – Ally confessou.
— Pelo Troy?
— Pela Cabello. – Ela disse.
Camila Cabello | Point of View
Estávamos no racha e era quarta-feira. Corri contra dois iniciantes que me desafiaram. O primeiro estourou o motor na saída e o segundo, bateu na minha lateral para me tirar da pista.
— Não sabe correr como adulto, não se mete moleque!
— Foi sem querer.
— Foda-se! Se eu estiver aqui, nem tente correr, você está banido deste lugar. Onde eu corro moleque não corre.
— Não fiz por mal.
— Você ouviu a Cabello, garoto e ela não fala duas vezes. – Tobias falou, e quando estava indo para perto dos meninos. Ele me chamou.
— Fala.
— Convite. Para você e seus amigos.
— Deserto?
— Sim. Amanhã.
— Obrigada, Tobias – Caminhei até Lauren e a abracei. — Olhem! Estamos no topo da pirâmide. – Falei entregando os convites.
— Não acredito. Fomos convidados ao deserto! – Normani falou eufórica.
— Quem te convidou Cabello? – Troy perguntou.
— Abre para mim, gatinha?
— Claro, bad girl! – Ela abriu e leu em voz alta. — Kylie Jenner convida SQ Cabello para uma corrida no deserto.
— A minha é de uma tal de Kendall Jenner. Irmã da sua, Cabello. – Mani disse.
— A minha é Gigi Hadid. Nunca ouvi falar delas. Não acredito que conseguimos, mas você já foi convidada varias vezes, Cabello. – Troy falou.
— Sim, mas desta vez eu vou.
— Qual é a diferença destas corridas? – Dinah perguntou.
— Elas valem bem mais. Eles observam os melhores e os desafiam para provar que são melhores de todas as divisões. – Troy explicou.
— SQ Cabello? O que é isso? – Ally quis saber.
— Street Queen! – Mani disse.
— Uau! Que poder! Agora eu entendo o SQ que tanto te chamam. Você manda nesta bagaça. – Dinah falou.
— Não é para tanto. Os meus pupilos foram chamados também.
— Porque você tem nos treinado. – Mani falou.
— Quando é? – Ally perguntou.
— Amanha à tarde. – Normani disse.
— Bom, porque tem jogo sexta e vocês têm que nos ver. – Dinah falou.
— Sim e espero que não nos envergonhem está vez! – Ally falou e cruzou os braços.
— Exatamente! – Dinah concordou e Troy e Normani olharam os próprios pés.
— Vamos, bad girl. Temos que jantar com seu pai.
— Vamos gatinha! Até amanhã.
Nos despedimos e fomos até a casa de Lauren. Tay se juntou a nós no meu carro e partimos para a clínica.
Quando chegamos, procurei meu pai e o levei para conhecer meus sogros. Os apresentei e fomos até a cozinha. Clara começou a cozinhar e eu, fui até Lenir para saber como meu pai está se saindo. Bati na porta, quando cheguei a sua sala.
— Entre!
— Com licença, Sra. Lenir.
— Me chame de Lica, Camz.
— Ok. Como meu pai está se saindo?
— Normal... Queria dizer que ele está muito bem, mas ele teve recaídas fortes de abstinência. Estamos nos esforçando para ajudá-lo.
— Não estão ajudando as minhas visitas?
— Estão sim. Se você não viesse, seria muito pior. Hoje vi que trouxe bastante pessoas e isso é bom. Quanto mais interatividade... Melhor.
— Bom... Então vou me juntar a eles.
— Claro. – Me despedi dela e voltei para cozinha. Todos conversavam empolgados. Joguei sinuca com Tay e perdi para ela, a mando de Lauren. Ao contrário de minha partida com Chris, onde ela me ameaçou com uma semana sem sexo, se perdesse para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fast And Coreographed
FanfictionLauren Jauregui é uma animadora de torcida que nutre um amor platônico por sua colega Camila Cabello. Não parece tão complicado, o problema é que Camila vem a ser uma pessoa fechada, não conversa, não tem nenhum amigo e vive se arriscando em rachas...