Lauren Jauregui | Point of View
Depois da aula, almoçamos na casa da Camz. Agora que descobri que ela cozinha, a exploro. Realmente, parecemos casadas. Quando não fico aqui, estamos em minha casa. No caminho até o deserto, não consegui esconder o nervosismo.
— O que houve gatinha?
— Estou com medo, Camz.
— Não precisa, amor. Olha... Esses rachas no deserto são mais seguros que nas ruas, pois aqui não existe o risco de polícia. E sua namorada aqui é fodona, fica tranquila.
— Fodona e modesta.
— Sempre. – Troy ultrapassou Camz, buzinando várias vezes. Depois Normani fez o mesmo.
Quando chegamos, ela estacionou ao lado deles. O lugar estava lotado, mulheres com roupas curtíssimas, caixas de som enormes e obviamente, carros. De todos os estilos possíveis. Um palco, onde um DJ tocava com várias moças de biquínis ao seu lado e vez ou outro anunciava as corridas.
— Como você está lenta hoje, Cabello. Poupando motor? – Ela me abraçou. – Troy disse.
— Quando estou com minha gatinha, eu não corro. Não posso arriscar a vida do meu amor. – As meninas gritaram um OWN e Ally deu um tapa no braço de Troy.
— Viu! – Ally disse olhando feio pra ele.
— Você só nos arruma problemas, Cabello. – Normani disse e Camila deu os ombros.
Locutor: Normani e Kendall, para pista. Desafiante... Nossa princesa Kendall. – Uma gritaria eufórica se iniciou.
— Sou a primeira. Ela manobrou o carro até linha e Camila caminhou até lá.
Camila Cabello | Point of View
— Estou nervosa. É território deles. – Normani falou e m carro parou ao lado. Quando a desafiante desceu do carro, achei que seria um concurso de moda. Ela parecia uma modelo. — Caramba. – Ela se aproximou.
— Olá. SQ que honra.
— Tudo bem.
— Então, Normani. O que vamos apostar? – Kendall perguntou.
— Você é a desafiante. – Mani falou.
— Na verdade... Eu tenho muitas coisas em mente. – Falou se debruçando sobre a janela do carro.
— Só dinheiro.
— Que pena. Te escolhi a dedo Normani. – Falou caminhando até o carro novamente.
— Estou começando a desconfiar deste desafio. – Falou.
— Só temos que ganhar. Deserto...
— Sei. Equilibrar a rotação.
— Ok. Boa sorte. – Falei estendendo a mão e ela apertou.
— Vou ganhar essa para você.
— Ótimo.
Caminhei até Lauren e me abracei nela. Uma mulher de biquíni foi até a linha e ergueu uma mão, depois largou uma
bandeira que segurava. Quando a bandeira tocou ao chão, elas dispararam.— Será que ela ganha? – Lo perguntou.
— Acho que sim. – Normani ficou atrás o tempo todo, mas Kendall vacilou facilitando a vida de Normani. Que chegou primeiro.
— Essa é minha namorada. – Dinah comemorou.
Locutor: Por essa ninguém esperava. Próxima batalha... Troy e Hadid. Hadid Desafiando. A nossa bebê... Terceiro racha dela... – Os gritos começaram. Troy se encaminhou até a linha de chegada e quando chegou, ele me chamou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fast And Coreographed
FanficLauren Jauregui é uma animadora de torcida que nutre um amor platônico por sua colega Camila Cabello. Não parece tão complicado, o problema é que Camila vem a ser uma pessoa fechada, não conversa, não tem nenhum amigo e vive se arriscando em rachas...