Eda YildizEu estou muito feliz com o andamento dos novos projetos, o maior deles é o do Porto e Efe tem feito maravilhas, mas sempre acho que está faltando alguma coisa. A parte de paisagismo, em apenas uma semana, já ganhou forma e está ficando incrível e o melhor é que vai além do que o cliente pediu, tenho certeza que todos irão adorar.
Eu dou risada de mim mesma, estou realmente me gabando do meu desempenho, eu mereço me dar esse crédito. Nos últimos dias eu comi e respirei paisagismo e arquitetura.
- Prontinho, última linha - desenho um último traço e olho o resultado satisfeita.
Cantarolando começo a guardar minhas coisas, amanhã é a noite das garotas . Eu, Fifi e Melo vamos fazer algo juntas, por isso preciso ir para casa e descansar para poder aproveitar bem meu fim de semana. Nós nos damos tão bem que nem precisamos programar nada, apenas a presença uma da outra já é suficiente, seja dançando em uma festa ou fazendo bolos, horríveis diga-se de passagem, na cozinha da casa de alguma de nós.
Estou ainda sorrindo até que minha secretária abre a porta abruptamente.
- Me desculpe senhorita Eda, mas há uma senhora que insiste em vê-la! - Leyla fala agitada - Ela não quis se identificar e não tem horário marcado ...
Leyla mal termina sua frase e os cabelos brancos de minha avó aparecem na porta logo atrás dela.
- Senhora Semiha - meu coração está acelerado, mas tento manter a calma - Leyla tudo bem, pode nos deixar a sós por favor!
No momento que falo o nome da minha avó, Leyla enfim a reconhece ficando vermelha.
- Senhora Semiha Yildirim, por favor fique à vontade - ela faz um tipo de reverência e se eu não estivesse tão nervosa teria rido do gesto dela.
Lógico que assim como sou discreta com meu pai, ninguém me reconhece como neta da rainha do comércio de joias Semiha Yildirim.
Por um momento nós duas ficamos nos olhando, ela não mudou quase nada, exala poder e sofisticação. Semiha vem em minha direção, tenho a impressão que irá me abraçar, mas ela para no meio do caminho e decide se sentar em uma poltrona mais distante.
- Você fez um belo trabalho aqui Eda - ela admira a sala enquanto passa as mãos pelo braço da poltrona - Com esse tino para negócio, é claro que em suas veias corre o sangue Yildirim.
- Senhora Semiha - começo e vejo que ela abaixa o olhar quando a chamo pelo nome - A senhora veio aqui para se vangloriar de sua linhagem? Sabemos que esse sangue teve vários motivos para não se orgulhar.
Vovó respira fundo.
- Eda faz muitos anos que não nos vemos - ela começa - Por favor, vamos tentar nos tratar cordialmente.
Ela tem razão, eu saio um pouco da defensiva e falo mais gentil com ela.
- O que a traz aqui vovó? - ao me ouvir chamando-a assim sua expressão se ilumina na mesma hora.
- Eda querida, nós precisamos nos entender - ela suspira - Você é minha única neta, herdeira de tudo que eu tenho, você é meu legado.
- A senhora não entende que eu nunca quis o seu dinheiro? - falo com a voz entrecortada - Eu não me importo com isso, há coisas muito valiosas que dinheiro nenhum pode comprar.
- Eu sei que você pensa que eu e seu pai fomos negligentes com você - minha avó passa as mãos pela saia pensativa - Colocamos nossas diferenças de lado e só quisemos te manter segura, mesmo que para isso tivéssemos que mantê-la distante de nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ É MINHA
FanfictionEda Yildiz e Serkan Bolat são dois arquitetos famosos que não possuem nada em comum, além é claro, do ódio mútuo que sentem um pelo outro. Ele a considera uma louca inconstante, já ela tem certeza que ele não passa de um robô insensível! Porém a atr...