Serkan Bolat
Voltei para casa dos meus pais, meu apartamento ainda não está bom o suficiente, gosto de tudo perfeito por isso contratei uma empresa para realizar uma limpeza geral e trocar alguns móveis que ficaram manchados.
Entro na mansão e sigo em direção ao meu quarto, estou descendo as escadas após trocar de roupa e estranho quando vejo um homem sair do escritório do meu pai guardando um envelope no bolso, eu já o vi aqui antes e sempre quando ele aparece minha mãe não fica com o melhor ânimo, na verdade ela fica irritadíssima.
- Ótimo, uma bela noite para esse jantar! - falo para mim mesmo com sarcasmo.
Aproveito a oportunidade de ter meu pai em casa e vou até ele, quando nos encontramos mais cedo ele tinha acabado de retornar de um congresso e queria falar algo sobre minha mãe, mas acabou que não tivemos tempo para essa conversa.
- Merhaba baba - o cumprimento entrando no escritório e o encontrando sentado em sua mesa.
- Merhaba Serkan - ele me responde visivelmente surpreso - Não te esperava aqui tão cedo.
- Houve um imprevisto no meu apartamento e vim me vestir para o jantar aqui - me sento a sua frente e o questiono - E então Alptekin bey qual era o assunto importante?!
Meu pai parece nervoso e bem diferente do habitual.
- Filho meu casamento com a Aylin não está indo bem - ele dispara e eu posso imaginar o motivo - Antes que você me diga, eu sei que tenho estado muito ausente, mas nossa crise veio antes disso.
Eu sempre estou tão absorto no trabalho que não pude perceber que havia algo de errado no casamento dos meus pais.
- Nós iremos nos separar filho - sou pego de surpresa e não consigo esboçar nenhuma reação - Eu gostaria que você entendesse que tentei de tudo para fazer minha mulher feliz, mas não foi o suficiente. Posso ter falhado muito ao tentar e ter cometido erros imperdoáveis, mas eu te garanto que tudo o que fiz foi por amor a você e a ela.
Não entendo do que ele está falando agora?! Erro imperdoável?
- Pai essa é uma decisão que tem que ser bem pensada - tento argumentar - Vocês não podem jogar fora quase vinte anos de relacionamento sem nem tentar.
- Esse é o problema Serkan, nós tentamos demais e por muito tempo - Alptekin suspira - Eu sempre tive medo de perder a Aylin, assim como perdi sua mãe, meu filho amado tão jovem não poderia passar por mais perdas e sofrimento. Quando ela apareceu na minha vida, quebrada e frágil, meu instinto protetor falou mais alto, eu tive a oportunidade de salvar a vida de alguém, fiz pela Aylin o que não pude fazer pela Aydan. Então eu me apaixonei e ela se apegou a mim, mas eu nunca tive o seu coração.
- Porque você está me falando tudo isso pai?! - pergunto confuso com o rumo da conversa - Aonde o senhor quer chegar com esse assunto?
Alptekin levanta da cadeira e anda nervoso pela sala.
- Porque agora, mais do que nunca, eu estou me dedicando para consertar o erro que por egoísmo cometi no passado. Esse erro mudou nossos destinos, mas principalmente o da Aylin...
Ele continua sem fazer sentido quando meu telefone toca, a primeira coisa que penso ao pegar o aparelho e desligar para prestar atenção no que meu pai tem a me falar, mas quando vejo o nome Eda na tela eu atendo no mesmo minuto.
- Eda sevgilim, em poucos minutos irei te buscar para nosso jantar... - falo, mas sou interrompido por uma voz nervosa.
- Serkan, eu preciso de você agora, lütfen! - Eda me pede e eu não penso duas vezes em me levantar para ir correndo ao seu encontro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ É MINHA
FanfictionEda Yildiz e Serkan Bolat são dois arquitetos famosos que não possuem nada em comum, além é claro, do ódio mútuo que sentem um pelo outro. Ele a considera uma louca inconstante, já ela tem certeza que ele não passa de um robô insensível! Porém a atr...