Serkan Bolat
Olho para a cara debochada do Kaan e isso me ferve o sangue. Eu o chamo para ter uma conversa séria e para alguma orientação, mas não, ele só sabe ficar com suas brincadeiras e provocações.
- Olha Kaan eu não estou com paciência para essas palhaçadas! - falo estressado batendo a mão com força na mesa.
- O que foi Serkan? - o infeliz alarga ainda mais o sorriso - Você me convocou aqui e eu estou dando minha sincera opinião e na maior boa intenção!
- De boa intenção o inferno está cheio - coloco os papéis na mão dele - Eu te pago para resolver meus problemas.
- E eu resolvo irmão, quando existe um - Kaan vai até a janela e observa o prédio em frente a Art Life - Sabe Serkan a grande maioria dos homens que conheço dariam pulos de alegria com um contrato desses. Sem envolvimento emocional, apenas sexo sem compromisso, zero cobranças e sem precisar dar satisfações.
Respiro exasperado, eu sei que meu amigo tem razão, não há motivos para o caos que estou criando.
- Eu não costumo levar minha vida pessoal como um acordo comercial e você sabe Kaan - passo as mãos pelos cabelos - Eu nem mesmo misturo as coisas, pensei que lidaria bem com isso, mas sinto que estou sendo usado.
- Está sendo usado e isso lhe dá prazer, para que melhor?! - ele ri - Agora você sabe como todas as mulheres que você já levou para a cama se sentiram.
- Isso continue rindo da minha desgraça - cansei do Kaan, deveria mil vezes ter chamado o Engin para desabafar - Olha que seu passado também te condena Kaan, eu sempre fui sincero em dizer que não queria nada além de uma noite com essas mulheres.
- Pois bem, você também está sendo avisado - Kaan argumenta - A Eda deixou bem claro o que espera desse "relacionamento". Vocês dois com esse temperamento vão acabar se matando.
Faz uma semana que voltamos daquela viagem maluca. Eda se abriu para mim em Dubai, se permitiu ficar vulnerável e conheci a parte mais sombria da sua alma. Parecia que tínhamos criado uma ligação, havia confiança entre nós, porém foi colocar os pés em Istambul que ela ficou arredia e só me procura a noite para uma transa rápida e tchau.
- Serkan escuta o que estou te falando - Kaan chega perto de mim e aperta meu ombro - Não pressiona demais, você vai acabar perdendo essa mulher. Eu entendo que você tenha algumas barreiras depois do seu último relacionamento, mas a Eda é diferente. Não seja gaiola, seja ninho.
Eu rio, quando foi que começamos com essas metáforas de pássaros?
- De onde surgir essa maturidade toda Kaan?
O rosto dele se ilumina.
- O amor muda a gente meu amigo, mas isso você ainda vai descobrir sozinho!
Ele sai da minha sala e eu continuo pensando em suas palavras.
*****
Estou saindo do chuveiro quando ouço alguém bater na porta. Olho no relógio são 22:00 e pode ser apenas uma pessoa a essas horas.
- Ei você - atendo vestindo apenas a toalha enrolada na cintura e ainda com o peito molhado do banho recente.
Eda me olha com um olhar cheio de desejo, vem em minha direção e agarra meu pescoço me puxando para um beijo. Mais uma vez tenho a certeza de que sou um cara muito sortudo por ter uma mulher tão linda em meus braços, também posso jogar esse jogo se o final for nossos corpos extasiados em uma cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ É MINHA
Fiksi PenggemarEda Yildiz e Serkan Bolat são dois arquitetos famosos que não possuem nada em comum, além é claro, do ódio mútuo que sentem um pelo outro. Ele a considera uma louca inconstante, já ela tem certeza que ele não passa de um robô insensível! Porém a atr...