Eda Yildiz
Sinto minha cabeça latejar, nunca imaginei que os sintomas da gravidez seriam tão intensos em mim. Assim que as náuseas aumentaram tive que ir a um médico tentar descobrir o que estava acontecendo comigo, e para minha surpresa, e delírio da Melo e Fifi, o diagnóstico foi simples: gravidez. Sim eu estou GRÁVIDA!
Desde o momento em que sai daquele consultório meus pensamentos estão apenas no amor da minha vida, meu ruivo gato, noivo, cúmplice e agora pai do nosso bebê.
Um cheiro forte de perfume me trás uma nova onda de enjoo e eu suspiro mal humorada.
- Culpa sua Serkan... - sussurro e abro os olhos confusa.
- Até que enfim acordou - uma voz conhecida me chama - Estamos te aguardando para o jantar.
Meus olhos tentam focar na silhueta perto da porta, mas a penumbra não me deixa reconhecer o rosto.
- Quem é você?! - respondo preocupada recobrando totalmente a consciência e percebendo que estou em um quarto estranho - Onde eu estou?
- Ora ora, não me magoe desta forma. Está dizendo que já me esqueceu Eda Yildirim?! - ele demora em cada sílaba do meu nome e o pânico me consome, isso não pode ser verdade.
- Se... Seymen? - ele aparece em uma faixa de luz que entra pela janela me permitindo ver seu sorriso sínico - Desgraçado!
Me levanto com os punhos serrados tentando passar por ele e escapar desse lugar, mas como se eu tivesse o peso de uma pena ele me joga com força novamente no colchão.
- Seria mais inteligente você ficar bem quieta - ele sorri e meu estômago revira - Você está em desvantagem aqui nas minhas terras Eda, não se preocupe não vou estragar esse seu rostinho bonito, seria um desperdício. Olha como sou misericordioso, mesmo depois de você foder com meus negócios.
- Como eu vim parar aqui? O que você quer comigo Seymen? Eu não tenho nada a te oferecer!
O príncipe solta uma risada sinistra.
- Você é uma vadia muito burra ou só está querendo me fazer de idiota? - ele se aproxima e eu me encolho - Como estava escrito mesmo?! "A primeira aparição de Eda Yildirim Akman, a jovem paisagista é herdeira milionária das duas famílias mais poderosas da Turquia" parece bem exibicionista Edinha. Pode apostar que você possui muitas coisas que me interessam...
- Por favor Seymen - sussurro quando ele dá mais alguns passos para mim - Me deixe ir, prometo que não ouvira mais meu nome, você ficará em paz e esquecemos tudo o que já aconteceu, eu preci...
- Tarde demais! - ele grita me assustando - Já disse, você me fodeu Eda. Eu perdi muito e não pretendo te deixar ir tão cedo!
Ele segura meus braços com agressividade e me força a levantar.
- Vista aquilo - ele aponta para um vestido árabe que está em cima de uma poltrona - Não deixe a vossa majestade esperando, ou mudo de ideia quanto a não danificar um pouco essa obra que é você!
Dizendo isso ele sai e me deixa sozinha.
- Eu preciso sair daqui - murmuro andando de um lado para outro buscando uma solução - Eu tenho que manter a calma, sempre tive tudo sob controle e agora não pode ser diferente.
Olho pela janela calculando a altura, mas não posso ser precipitada, estou grávida e não vou deixar que nada de ruim aconteça para o meu bebê. Nunca em meus piores pesadelos imaginei estar nessa situação, como isso foi acontecer? A última coisa de que me lembro é que estava a caminho de encontrar Serkan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ É MINHA
FanfictionEda Yildiz e Serkan Bolat são dois arquitetos famosos que não possuem nada em comum, além é claro, do ódio mútuo que sentem um pelo outro. Ele a considera uma louca inconstante, já ela tem certeza que ele não passa de um robô insensível! Porém a atr...