Serkan Bolat
Dona Aylin chega na sala e o clima fica tenso instantaneamente. Tenho dado uma atenção especial para ela desde o seu divórcio com meu pai, até passei um tempo morando aqui nesta casa para ela não ficar sozinha. Mas já faz alguns dias que voltei para meu apartamento e não dispenso minha privacidade com minha namorada. Eda Yildiz é uma das partes mais importantes da minha vida, se não a mais importante, e isso não vai mudar independente de minha mãe gostar ou não.
- Mãe essa é a minha namorada Eda Yildiz - apresento as duas mulheres que amo uma a outra - E amor essa é minha mãe Aylin.
Evito mencionar o Bolat e percebi que não sei como chamá-la agora, por não conversarmos muito sobre o passado desconheço o seu sobrenome de solteira.
- Tão parecida, não, isso é impossível - escuto minha mãe sussurrar com o rosto pálido - Yildiz? ... bem vinda a minha casa Eda Yildiz.
Foco minha atenção em Eda e tenho a impressão que ela perderá os sentidos a qualquer momento.
- Guzelim você está bem?! - pergunto preocupado me aproximando dela, suas mãos estão suando frio, não imaginei que estivesse tão aflita assim, no jardim seu nervosismo tinha passado.
Mas sem que ela tivesse tempo de responder somos interrompidos por uma surpresa nada agradável.
- Iyi geceler, espero não estar muito atrasada - diz Selin do corredor agarrando o braço da minha mãe - Senhora Aylin está linda como sempre.
- Selin querida e você está deslumbrante com esse vestido, não acha Serkan?! - minha mãe sendo inconveniente me pergunta.
- Sim, todas estão lindas - entrelaço meus dedos aos de Eda - Vamos iniciar o jantar?! Estou faminto.
Enquanto as outras duas mulheres se dirigem até a sala de jantar eu aproveito para sussurrar no ouvido da mulher mais linda que conheço.
- Você tem a beleza de toda uma constelação meu amor - beijo seu rosto tentando relaxa-la - Você ofusca qualquer uma ao redor estrelinha.
Como se possível, Eda fica ainda mais tensa. Allah Allah o que está acontecendo aqui?!
- Eda se acalme, vamos ter um jantar tranquilo e logo iremos para a casa - eu a levo até a mesa e ela se senta sem reação - Eu estou aqui ao seu lado.
Falo para que apenas ela escute e seguro sua mão por debaixo da mesa.
O jantar ocorreu sem maiores problemas, mas o silêncio da Eda me incomodou. Minha mulher tinha os olhos vidrados na dona Aylin, como se quisesse gravar cada detalhe da sua fisionomia, o que era desconcertante para ambas.
Selin como sempre está fazendo de tudo para chamar atenção, desde a roupa extravagante até em toda a besteira que sai de sua boca. Agora ela fala algo sobre sua família, sempre querendo ser superior.
Dou um sorriso debochado, se ela soubesse que a mulher ao meu lado é dona de quase toda a fortuna de Istambul, Selin seria bem menos esnobe. Olho para Eda e avalio minuciosamente seu rosto angelical, ela é tão linda e tão diferente das mulheres fúteis desta cidade.
- Você não deveria falar essas coisas Selin - volto a atenção para a conversa - Seus pais te amam muito, isso tudo é coisa de mãe, a sua por exemplo é muito doce. Quantas vezes já fiz Serkan passar por situações parecidas apenas por amá-lo e me preocupar com ele.
- Mas isso não é uma regra não é senhora Aylin - Eda fala pela primeira vez desde que se sentou a mesa, seu tom é ríspido - Pode acontecer de uma mãe não possuir um amor incondicional por seu filho ou nem menos qualquer amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ É MINHA
Fiksi PenggemarEda Yildiz e Serkan Bolat são dois arquitetos famosos que não possuem nada em comum, além é claro, do ódio mútuo que sentem um pelo outro. Ele a considera uma louca inconstante, já ela tem certeza que ele não passa de um robô insensível! Porém a atr...