14 ∞ Alguém tem que Ceder

1.3K 109 119
                                    


Serkan Bolat

Observo com um sorriso presunçoso a porta por onde uma Eda furiosa acaba de sair. Não vai demorar muito para ela perceber que sua teimosia só a prejudica, me ferve o sangue pensar que precisamos manter em segredo o nosso relacionamento, sendo que somos dois adultos livres, me desagrada não poder toca-la quando a vejo e deixar o caminho livre para um monte de bastardos cairem matando em cima dela.

Eda é uma mulher estonteante percebo mais de um pescoço virar quando ela passa, se não são olhos masculinos a cobiçando, são femininos a olhando com desdém sabendo que nunca conseguirão competir com tamanha beleza.

É bom Eda entender que se ela gosta de controle eu gosto mais ainda e posso ser mil vezes mais determinado quando quero algo, e no momento o que eu mais quero é ela, só pra mim. Perceber que desperto ciúmes é o primeiro passo para fazê-la se render.

- Nossa que mulher temperamental - escuto uma voz falar, havia esquecido da presença da senhorita Deniz na sala - E então Serkan querido temos um jantar essa noite?!

A voz insistente dela me incomoda.

- Senhorita Deniz o que aconteceu com o senhor ao se dirigir a mim? - falo não me importando em parecer grosseiro - E quanto a senhora Eda eu exijo o máximo de respeito, Eda Yildiz é a melhor paisagista desse país e uma parceira valiosa para a Art Life.

Nesse momento a mulher gagueja um pedido desculpas, mas eu não a escuto, toda minha atenção voltada para a mensagem que acabei de receber.

Uma foto de Eda na frente de um espelho com alguns botões da camisa abertos em uma pose extremamente sexy, afrouxo minha gravata, de repente o ambiente ficou quente. O que está escrito no espelho me tira o chão e meu sorriso convencido morre nos lábios, porra acabei de perder essa batalha.

- Meu time ainda estará em campo Eda Yildiz - falo para mim mesmo.

- Disse algo Serkan - olho para Deniz carrancudo por ela ainda estar aqui - me desculpe, Serkan bey.

- Senhorita Deniz já pode ir realizar seu trabalho, não iremos nos reunir fora do escritório, não é ético e está fora de questão - falo enquanto dou-lhe as costas sentando em minha cadeira - Espero que se dedique ao trabalho e se tiver mais alguma dúvida a esclareça com o Engin, pois estou ocupado.

A moça pega suas coisas e sai sem falar mais nada, foi uma péssima ideia a usar para atingir a Eda, além de não ter surtido o efeito que esperava, a mulher ainda criou expectativas infundadas comigo.

Eu tenho que parar de pensar que sei com quem estou lidando, a Eda não é qualquer mulher e agora recebi um cartão vermelho, greve de sexo de onde ela tirou isso?!

*****

Chego tarde da noite depois de um dia cansativo de trabalho e para minha surpresa meu apartamento está completamente alagado.

- Merda hoje realmente não é meu dia - chamo Sírius que vem todo molhado em minha direção - O que aconteceu aqui campeão?

Corro desligar o registo e tentar dar um jeito do cano estourado, não posso ficar aqui antes que toda essa bagunça seja limpa e já sei o lugar perfeito para passar a noite.

- Merhaba Serkan. Está tarde aconteceu alguma coisa? - Eda fala do outro lado da linha.

- Boa noite Eda. Aconteceu sim, você quer a boa ou a má notícia? - falo fingindo desânimo.

- Allah Allah comece logo pela má notícia. Fale de uma vez porque está me deixando nervosa.

- Então... - falo pausadamente - O encanamento do meu apartamento estourou, cheguei do trabalho com a casa inundada.

VOCÊ É MINHA Onde histórias criam vida. Descubra agora