Prólogo

1.7K 122 21
                                    



Eda Yildiz

Anos atrás ...
Estou olhando para as roupas de meu closet sem a menor vontade de me arrumar. Ele tinha mesmo que marcar um encontro para hoje? Justo no dia em que tinha me organizado para estudar urbanismo e infraestrutura. Suspiro irritada.
- Dada? - Melo vem ao meu encontro rindo da minha desgraça - Porque está suspirando? Pensei que já estivesse pronta para seu jantar.
- Melo estamos na metade da semana e estou com várias matérias pendentes para estudar - falo indignada apontando para meu livro em cima da cama - Que sentido faz marcar esse encontro? O que ele quer? Já íamos nos encontrar no domingo.
Melo me olha sorrindo.
- O namorado é seu Dada, você quem deveria saber o que ele quer - Melo gosta de jogar na minha cara o quanto sou desligada no meu relacionamento - Você até esqueceu o aniversário do boy na semana passada e agora me diz que prefere estudar a matéria que você mais detesta ao invés de sair com ele.
Ignoro seu comentário e pego meu celular que vibra com uma mensagem.
- Cenk não vem me buscar, quer que eu o encontre no restaurante La Passion, diz ter algo importante para me dizer.
Melo fica histérica.
- Allah Allah será que ele quer te pedir em casamento no restaurante mais romântico da cidade? - ela agora está pulando - Ele já tocou nesse assunto antes e agora vai oficializar!
Não, isso não.
- Para Melo não é nada disso, estamos juntos há um ano apenas - falo tentando me convencer - Ele não faria uma coisa dessas. Faria?

*****

No restaurante Cenk parece nervoso, mas não presto muita atenção, a comida daqui é maravilhosa.
Eu não me sinto totalmente à vontade com ele, parece que estou criando um personagem, sendo alguém que não sou.
Conversamos amenidades voltadas à arquitetura, Cenk é alguns anos mais velho que eu, já se formou e trabalha em uma grande empresa de construção civil. Eu o observo sem entender o que estou fazendo com um cara desses, ele é maçante e nosso namoro é praticamente à distância porque nos vemos uma vez em cada quinze dias. Posso contar nos dedos quantas vezes fomos para cama, mas não me faz falta. Bom pelo menos ele é confiável, e estando com ele eu consigo evitar homens babacas atrás de mim e o falatório das minhas amigas para que eu saia com alguém.
Estamos na sobremesa e eu já devorei metade do meu Petit Gâteau, olho para meu namorado e ele ainda não tocou no doce dele.
- Cenk está tudo bem? Porque estamos aqui? - vou direto ao assunto, pois não aguento mais esse suspense que ele esta fazendo.
- Tenho algo muito importante para te falar Eda - ele parece cada instante mais nervoso - Você sabe que estou para receber uma promoção, mas para isso eu teria que estar estável, com boas experiências profissionais e uma vida pessoal estruturada.
Allah Allah, sobre o que ele está falando? Por favor que a Melo esteja errada, ele não pode me pedir em casamento. Não que eu fosse aceitar, mas que situação constrangedora.
Ele está tirando algo do bolso e eu falo em um rompante.
- Não, eu não quero me casar com você!
Ele me olha sem entender enquanto levanta a mão e me mostra uma chave!
Uma chave? O que é isso?
- Eda se acalme todo mundo está olhando - Cenk fica vermelho - Consegui pular algumas etapas, não preciso estar casado para meu novo cargo. Essa é a chave do meu novo apartamento em Hong Kong.
Solto a respiração e minha cabeça para de girar.
- Então você está indo para a China? Parabéns! - sorrio realmente aliviada.
- Eda eu não sei se você está feliz com minha promoção ou porque não conseguiremos manter nosso relacionamento tão distante assim.
- Cenk me desculpe, estou feliz por você, mas nós dois sabemos que estaremos melhores como amigos.
Vejo que ele parece chateado, mas não tem o que eu possa fazer.
- Estamos terminando, mas saiba que o problema não sou eu e sim você - é a primeira vez que eu o vejo alterado assim - Você não tem um coração Eda Yildiz, só sabe usar as pessoas. Bom o que esperar de alguém que não consegue demonstrar sentimentos e nem ao menos chorar?
Eu fico em silêncio e ele continua.
- Não vai falar nada?
- Na verdade não - eu sorrio para ele - E mesmo que me defendesse, não mudaria a opinião que você tem a meu respeito. Vai comer esse Crème Brûlée?
Eu pego a sobremesa dele enquanto ele sai irritado.
- Drama, drama, drama - coloco uma colher do doce na boca - Muito sentimental!
Cenk realmente tem razão, eu não consigo chorar ou me apaixonar! E nem quero, o amor não é para mim, na verdade eu nem acredito que ele exista, mas se existir eu vou evitá-lo até o fim!

Serkan Bolat

Anos atrás ...
Acordo em uma cama estranha ao lado da ruiva com quem passei a noite de ontem, merda eu não sou de acordar tão tarde, mas é que estou cansado demais. A mulher parecia estar possuída, acabou comigo, e não estou falando isso positivamente não!
Levanto sem fazer barulho, não quero acordar a maluca, olho no espelho do quarto para conferir se estava inteiro, tinha certeza que ela havia quebrado o meu nariz com um de seus "movimentos sensuais", palavras dela.
Começo a olhar ao redor procurando minhas roupas, vejo cílios, lentes de contato colorida e até um aplique de cabelo no chão.
- Ne??? - me pergunto assustado - O que existe de real nessa mulher?
Tenho que parar de beber tanto!
Quando estou na sala terminando de colocar a minha roupa eu escuto ela me chamando.
- Serkan onde você está? - entro em desespero, preciso sair correndo daqui - Serkan onde você está seu danadinho?
Consigo encontrar todos meus pertences e saio em disparada para a porta, olho para trás e consigo vê-la na saindo do quarto com um olhar confuso, nossa nem parece a mesma mulher com quem sai daquele bar.
- Desculpe Sara mas eu preciso mesmo ir!
- O meu nome é Rebeca! - ela faz um bico magoada.
Aí droga minha memória é péssima, mas dá na mesma, ela parece ser duas pessoas diferentes mesmo.
- Ah claro é Rebeca, tenho que ir!
- Você vai me ligar Serkan Bolat ?
Suspiro, eu tenho regras de não repetir encontros, ainda mais se são tão desastrosos como este foi.
- Não vou gata. Hoşçakal!
Saio correndo antes que ela me ataque outra vez.

*****

Chego atrasado na igreja, entro apressado pelo corredor enquanto arrumo a gravata e aceno para uma ou outra pessoa a caminho do altar.
Eu detesto atrasos, e justo em um dia importante como hoje eu fui perder a hora.
Encontro com Engin e Kaan, enquanto este primeiro me olha de cara feia.
- Serkan o normal é a noiva se atrasar e não o padrinho! - Engin realmente está irritado - Onde você se meteu?
- Engin relaxa - falo em um tom contido - Eu cheguei, não cheguei? Eu bebi um pouco demais ontem a noite e acabei no apartamento da Júlia.
Kaan solta uma gargalhada.
- Serkan você saiu daquele bar com a Rebeca ontem -  ele está se divertindo às minhas custas - Como você conseguiu se encontrar com duas mulheres na mesma noite?
- A Kaan por favor, você sabe que sou ruim em decorar nomes - na verdade eu nunca esqueço nada, o problema é que não levo esses encontros à sério - Rebeca, Júlia, Sara é tudo a mesma coisa. Até ela não parecia a mesma hoje pela manhã.
- Quero só ver a cara com que ela vai chegar no escritório segunda-feira.
Eu fico atônito. Como assim? De onde Kaan a conhece?
- Sobre o que você está falando?
- Serkan, a Rebeca é a minha secretária.
Que droga, eu jamais misturo trabalho com minha vida pessoal. Kaan me olha já sabendo o que eu vou pedir.
- Aff Serkan ela é boa, não posso demiti-la assim! 
Suspiro.
- Kaan não precisa fazer essa sua cena. Você sabe que não tenho relação comercial com quem levo para cama.
É a hora de Engin entrar na conversa.
- Calem a boca os dois, não atrapalhem meu momento com besteiras. A mulher mais linda do mundo está para entrar por aquela porta!
Engin está com os olhos brilhando e assim que Piril aparece na porta da igreja ele começa a chorar!
- Meus amigos tenho certeza que um dia vocês vão se apaixonar e viver isso que estou vivendo - ele usa um lenço para secar as lágrimas - Essa vida de festa que vocês vivem, não irá durar para sempre.
- Estou bem com isso amigo - Kaan fala - Quando chegar a hora estarei pronto.
Eu reviro os olhos e falo com convicção!
- Comigo não irmão. Eu não irei me apaixonar!


Hello amigas, veio aí a minha primeira Fanfic e eu estou animada e ansiosa para saber a opinião de vocês sobre o que estou escrevendo. Favor desconsiderar possíveis erros, aos poucos eu pego o jeito desse app kkk.

De um lado temos uma mulher forte e independente, que passa longe quando o assunto é amor! Do outro lado temos um homem gatíssimo e inteligente que só pensa em aproveitar a vida, só que cada dia com uma mulher diferente.

Se o amor está no ar esses dois são assintomáticos, bom vamos ver até quando né?! Kkkkk

Beijinhos, beijinhos e até o primeiro capítulo! ❤️‍🔥

VOCÊ É MINHA Onde histórias criam vida. Descubra agora