Eda YildizMeus olhos estão fortemente fechados e sinto que estou prestes a desmaiar, pensei que estava livre dos problemas com os desmaios, mas me enganei.
Escuto os meus próprios batimentos cardíacos, não foi assim que imaginei que essa noite terminaria.
Foram anos esperando para fazer justiça, para finalmente vingar a morte da minha mãe e fazer o responsável pagar por roubar meus sonhos, por tirar tudo de mim. Tanto treinamento, suor e dor para nada.
Preciso encarar a realidade e enfrentar as consequências de tentar roubar um rei bem embaixo do seu nariz.
Vovó me avisou, mas como sempre minha teimosia e ódio apagaram a minha sensatez. Off Eda off!
- Não posso acreditar que vocês estão pensando em transar no meio do desenvolvimento de nosso plano!
O que?! Abro os olhos e me deparo com Ferit.
- Fê como eu te amo! - me jogo em seus braços.
- Eu sei Eda - ele ri - Agora fique quieta dona encrenca!
Ferit passa tranquilidade para mim e Serkan, até abrir a boca novamente e soltar a bomba.
- Há guardas fazendo ronda no andar de vocês - ele nos informa - Aquele desgraçado do príncipe não quer te perder de vista Eda, tive que segura-lo em uma reunião por horas para impedir ele de ir te importunar. Vocês terão que descobrir um outro jeito de entrar no quarto.
Merda, merda, merda! Olho no relógio e temos apenas cinco minutos restantes até as câmeras voltarem a funcionar.
- Eda vamos pela janela! - Serkan tem a ideia - Temos que ser rápidos.
Que péssimo, eu ainda estou tonta e altura em uma hora dessas não é uma boa combinação.
- Vamos Eda - Serkan pega minha mão - Confie em mim, agora sou eu quem diz que vai dar tudo certo!
Escutamos passos no corredor e saímos em disparada para a janela, enquanto Ferit volta para seu quarto.
Para chegar em nosso andar precisamos escalar uma espécie de trepadeira que cobre um canto da construção, espero que seja firme o suficiente!
Serkan sobe por primeiro e com agilidade pula na sacada.
- Pode se segurar em mim Eda - ele estica a mão - Você consegue, foi muito forte até aqui Yildiz, falta pouco!
Meus músculos estão em frangalhos e a dor na minha coluna é intensa, mas não posso desistir agora. Em um impulso me jogo até Serkan que me pega com força.
De volta ao quarto nos despimos rapidamente e jogamos todos os equipamentos e documentos no fundo falso da minha mala.
- Está feito - sussurro no ponto eletrônico - Conseguimos!
*****
Eu não dormi nada essa noite e acordo toda dolorida. Não podemos demorar aqui, assim que levanto da cama percebo que o clima lá fora mudou drasticamente.
Ainda é muito cedo e tudo está silencioso, obviamente Serkan já está acordado e vou até ele na sacada.
- Depois desses últimos dias vou chegar em casa e dormir por 48 horas direto - rio e dou um beijo no rosto dele - Bom dia Serkan Bolat!
- Bom dia Eda Yildiz - ele sorri para mim, mas sua expressão está mais tensa que de costume.
Eu chego mais perto para sussurrar em seu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ É MINHA
FanfictionEda Yildiz e Serkan Bolat são dois arquitetos famosos que não possuem nada em comum, além é claro, do ódio mútuo que sentem um pelo outro. Ele a considera uma louca inconstante, já ela tem certeza que ele não passa de um robô insensível! Porém a atr...