Serkan Bolat
Começo a escutar um choro ao longe, estou exausto da viagem que fiz para Itália, e assim que voltei Eda não me deixou dormir querendo matar as saudades dos três longos dias que ficamos longe um do outro. O barulho no outro quarto é insistente, mas meu subconsciente não quer acordar, até que sinto um tapa forte em mim.
- O que aconteceu ?! - acordo assustado, sentando na cama e levando a mão na ardência do meu rosto - Essa doeu. Eda porque fez isso?
Essa maluca deve estar sonhando que eu fiz algo de errado, não é nada agradável ser acordado desta forma. Olho para o lado e minha esposa está em um sono profundo.
- Eda Bolat isso não vai ficar assim - falo dando um tapa em sua bunda e ela reclama.
- Eu te amo tanto meu robô - Eda sussurra sonolenta - Mas porque me deu filhos com a sua mesma mania irritante de acordar às 05:00 da manhã?!
Ela choraminga e cobre a cabeça com o edredom, enquanto eu rio da sua atitude. Escuto passos curtos e apressados no corredor, a porta do nosso quarto se abre e duas cabecinhas aparecem diante de mim.
- Viva, o papai já está em casa - grita a miniatura da minha mulher - Venha Alp, eu te ajudo a subir na cama.
Kiraz pega seu irmão no colo, o coloca ao meu lado e logo depois toma seu lugar no meio da cama me abraçando apertado.
- Papai! - diz o pequeno ruivo de dois anos de idade enquanto me dá um beijo babado no rosto - Papai voltou, eba!
- Bom dia minha princesa e meu leãozinho - falo beijando seus cabelos e arranco gargalhadas de ambos quando começo a lhes fazer cócegas - O papai sentiu muito a falta de vocês.
- Não mais do que a mamãe sentiu a sua - Kiraz ergue o dedinho para cima gesticulando enquanto fala - A mamãe ficou o tempo todo no celular esperando sua ligação baba, ela nem prestava atenção no que a vovó e a bisa falavam, então a tia Fifi pegou o celular da mão dela e escondeu. Fifi disse que a mamãe tem dependência emocional de você, mas eu não sei o que isso significa direito, parece que é quando a pessoa é viciada em algo bom, tipo eu com sorvete!
Eu solto uma gargalhada e meus filhos me acompanham no riso. Eles estão sempre assim, sorrindo. Se existe algo nessa vida que tenho mais sucesso do que o meu trabalho, é em fazer a minha familia feliz! Eles são tudo o que eu preciso e por quem mais me dedico.
- Hmm é bom ouvir isso! - olho novamente para Eda e me surpreendo quando a encontro acordada e com um olhar intenso em mim - Eu mal podia esperar a hora de voltar para casa, voltar para vocês güzelim benim!
Falo e me aproximo beijando seus lábios.
- Vocês vão me esmagar - Kiraz reclama no meio de nós dois e o pequeno Alp começa a escalar minhas costas para também participar do abraço.
- Então, posso saber o que tanto vocês três tem para conversar essa hora da madrugada? - Eda diz beijando nossos filhos e os acomodando melhor em nossos braços.
- Já está amanhecendo mamãe para de ser preguiçosa. Sabia que acordar cedo faz bem para a saúde? O papai que me contou, nós somos mais produ... como era a palavra mesmo?
- Produtivos filha, nós ficamos mais produtivos e dispostos para as atividades do dia! - respondo e não consigo segurar o riso quando vejo a cara fechada da Eda. Kiraz é uma cópia fiel dela fisicamente, porém tem todas as minhas características no comportamento.
- Isso, obrigada papai. As pessoas mais inteligentes são as que acordam cedo mamãe! - minha filha complementa e logo depois Eda lança um travesseiro na minha cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ É MINHA
FanficEda Yildiz e Serkan Bolat são dois arquitetos famosos que não possuem nada em comum, além é claro, do ódio mútuo que sentem um pelo outro. Ele a considera uma louca inconstante, já ela tem certeza que ele não passa de um robô insensível! Porém a atr...