Sexta-feira.
- Deus! Venho através dessa oração pedir por essa nação. Que cada pessoa possa se sentir tocada e acolhida pelo seu Santo Espírito onde estiverem agora. Aquelas que se encontram desanimados, tristes e desamparados, que possam ser consoladas e abraçadas por ti! - oro fervorosamente. - Muito obrigada, Jesus, por mais um devocional e por esse dia que nos concedeu. Amém! - encerro e abro os olhos no exato momento em que meu celular toca.
Pego o telefone que vibra com uma videochamada da Liliam Moura. Sorri de lado e aceitei a ligação.
- Bom dia, flor do dia! - Lily fala animada e eu me levanto da cama com o celular.
- Bom dia querida! Me ligando uma hora dessas... - digo já curiosa e ando pelo quarto enquanto escuto sua risada.
- Até parece que você não me conhece! - ouvi sua voz e, pelo que conheço da garota, ela está revirando os olhos. - Estava fazendo o quê antes de eu te ligar? - quis saber a fofoqueira.
- Meu momento de devocional. - respondo simplesmente e pego minha mochila com a minha outra mão. - E você?
- Terminando a música que fiz para apresentar na faculdade! - sua voz soa animada até demais.
- Agora sei porque me ligou... acredito que queira me mostrar, hum? - assim que falo escuto sua risadinha.
- Pega pelo bozo! - a menina diz e eu franzi o cenho. - Por qual outro motivo eu te ligaria, bobinha? - Liliam Moura pergunta como se fosse óbvio e eu que reviro os olhos agora.
Paro o que estou fazendo para prestar atenção na morena e a vejo colocando seu celular apoiado e pegando o seu violão.
- Foi difícil... confesso! Mas consegui escrever essa música graças ao Senhor! - Lily explica e eu noto a menina ajeitar o instrumento em seu colo.
- Pronta? - eu quis saber animada e com interesse também. A garota do outro lado da tela sorri.
- Pronta! - minha melhor afirma e inicia a melodia.
Existe um rei no mais alto lugar
Que prepara em sua casa um lar para mim
Ele enviou para me salvar
Seu filho amado que morreu numa cruz
E ele vira outra vez, ele virá outra vez
Ele virá outra vez, ele virá outra vez
És grandioso, sempre vou te louvar
Pois prazer melhor não há
Sua presença, sempre hei de exaltar
Quero para sempre, Maranata proclamar!
Yeshua, yeshua
Yeshua, o amado vem me buscar
Ele virá outra vez, Ele virá outra vez
Ele virá outra vez, Ele virá outra vez
VOCÊ ESTÁ LENDO
For a Wait I (REVISÃO)
SpiritualAssim com o corsa deseja as águas do ribeirão, assim também eu quero estar na tua presença, ó Deus! Salmos 42;1 Olivia Mendez, uma jovem de 19 anos, que mora no estado de São Paulo. Ela tenta conciliar sua vida material, junto com a sua vida espirit...