1 semana depois..
Essa semana foi a maior correria da minha vida. Por que Olivia? Pelo simples fato do casamento da Cris ser essa semana! Tive que montar uma coreografia correndo junto com Caio e passar para os padrinhos e madrinhas, ficou a coisa mais linda mais deu trabalho e dor de cabeça.
Foi legal viver essa experiência nova com meu melhor amigo, ele é um ótimo dançarino e professor e foi legal estar trabalhando nessa área que eu tanto amo e vou seguir carreira ao lado dele.
Tirando que eu ajudei também nos preparativos do casamento da Cris e vou te dizer, está ficando a coisa mais linda. O casamento dela vai ser ao ar livre em um jardim, vai ser lindo.
Essa semana foi uma correria, resolver sobre o vestido de madrinha, provas da faculdade, coreografia, foi uma loucura!
Hoje era sexta-feira e eu estava de folga, o casamento da Cris seria amanhã e começaria ao longo da tarde, acho que eu estou mais ansiosa do que a noiva.
Essa semana eu vi o Caio rapidamente alguma vezes, entrou a semana de provas dele da faculdade e ele estava bastante nervoso porque terça foi a prova dele para a Escola na França, ele estava ansiosa pela a resposta e eu vou dizer que eu também.
Estava orando para ele conseguir porque vi que ele se esforçou muito.
Agora eu estava em casa sentada no meu sofá lendo um livro no celular enquanto minha mãe fazia um almoço que não ficava pronto nunca, quando vi a porta da sala sendo aberta e entrando meu irmão e minha melhor amiga de mãos dadas...
Senhor Jesus, é hoje!
- Oi Olivia. - Ela diz sorrindo pra mim na maior cara de pau.
- Oi soul. - Falo na cara de pau também, porque aqui é golpe através de golpe, brincadeiras a partes. - O que você está fazendo aqui? Não avisou que viria. - Observo ela e de relance olho para mão dela e do meu irmã juntos, vejo ambos se olharem.
- Bem...
- Crianças venham almoçar, já está pronto!. - Minha mãe atrapalha a fala da minha melhor amiga e só vejo meu irmão soltando sua mão e saindo correndo para cozinha.
Me levanto e vou andando também, estava cheia de fome e quando sentei na mesma aí que aumentou. Tinha muita comida, lasanha, frango frito, macarrão, salada de maionese, salada de alface, suco de maracujá.
Meu deus gente, quanta comida!
- Nossa, isso é um almoço ou banquete?. - Pego um prato para começar a me servi.
- Hoje é um dia especial. - Ouço minha mãe dizer enquanto me sirvo.
- Por que? - Pergunto me servindo, mas fica um silêncio. Olho para povo que me olhava e paro de me servir e já fico preocupada. - Gente o que está acontecendo? Vocês estão me deixando preocupados... - Olho para eles que sorriram.
- Não é há nada que se preocupar. - Meu irmão sorria igual um bobão e olho para minha melhor amiga que olhou pra mim.
- A gente está namorando. - Lilian diz de uma vez e eu quase caio, por sorte estava sentada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For a Wait I (REVISÃO)
SpiritualAssim com o corsa deseja as águas do ribeirão, assim também eu quero estar na tua presença, ó Deus! Salmos 42;1 Olivia Mendez, uma jovem de 19 anos, que mora no estado de São Paulo. Ela tenta conciliar sua vida material, junto com a sua vida espirit...