- Cheguei! - paro de correr quando chego na sala aula de e vejo todos os meus colegas de dança ali naquele recinto.
- Atrasada como sempre né Olivia? - Karina fala vindo andando até mim e me dá um leve abraço. A mesma é uma das minhas colegas daqui. - Falaram que hoje terá um substituto, pois o nosso professor teve que resolver um assunto pessoal, estou doida para sabe quem é! - a menina exclama animada e Marinna vem na nossa direção já rindo, pois conhece a peça.
- Na verdade ela está querendo saber se ele é bonito e solteiro! - a garota diz contando nos seus dedos e eu apenas sorri encarando as duas. Professor substituto, essa nova...
- Depois da aula podemos conversar? - encaro Marinna mudando de assunto e renegando os pensamentos aleatórios da minha cabeça.
- Claro que sim Liv. - a menina me responde já sabendo sobre o que, quer dizer quem... vamos conversar.
- Pessoal! Pessoal! - escutamos a voz da nossa coordenadora Alice, uma das responsáveis da nossa Escola de dança. - Eu sei que tudo foi em cima da hora, mas o professor Jonas teve um assunto pessoal de família para resolver e não dará aula hoje. E vocês sabem que ele não faltaria se não fosse importante... - a moça nos disse calmamente e todos que estão presente ali começam a falar ao mesmo tempo.
- Mas por outro lado, um aluno nosso antigo que tem formação de danças urbanas e que recentemente voltou do estrangeiro, estará dando essa aula para vocês, como um participação especial! - Alice sorri de lado e eu encaro Marinna e Karina mesmo tempo com o cenho franzido. - Caio vem aqui! - ergo a sobrancelha.
- Caio? - pergunto baixo para mim mesma. Não, só pode ser uma baita coincidência...
- Conhece ele? - Marinna pergunta e eu percebo que não falei tão baixo assim. Encaro a garota de relance.
- Olá, boa noite pessoal! - escuto a voz do Caio, o Caio que eu conheço e vejo o rapaz parar ao lado da Alice sorrindo gentilmente. - Tem bastante gente Ali... - o menino repara e encara a mesma de relance e eu ainda fico sem entender nada do que está acontecendo.
- Eu disse pra você! Nesse polo daqui tem muitos alunos. - Alice fala se gabando um pouco, não que seja uma mentira. Pois tem uns vinte alunos aqui, só na aula de hip hop.
- Ele dança? - pergunto confusa para mim mesma, como se eu esperasse a resposta.
- Que substituto gato! - escuto Karina dizer e saiu do meu mundinho.
- Isso eu tenho que concordar como você Karina... não acha Olivia? - Marinna diz dando uma empurrada no meu ombro e eu encaro a menina sem falar nada.
- Claro que ela acha que sim garota! Não percebeu que a mesma está encarando o menino desde que ele entrou na sala? - a branquela ao meu lado murmura rindo e Marinna segue ela na risada. Pronto, virei uma piada agora!a
- Olivia, Karina e Marinna.. como eu estava dizendo, antes de vocês nos interromperem. - Alice chama atenção de nós duas (naturalmente) e todos riem. Os olhos esverdeados parecem procurar por algo ou alguém pela sala. Logo eles me encontram e permanecem ali. - Caio estará dando essa aula para vocês, ele já passou pela gente e também fez o curso de formação de professor. Eu confiou no seu trabalho, assim como o professor Jonas. - a coordenadora toca no ombro do rapaz que tira sua atenção de mim e sorri para a mesma. - Bom... todos seus Caio! Se precisar de qualquer coisa só me chamar na minha sala. - a mesma disse o fitando e Caio a encara.
- Obrigada Alice. - ele agradece e após dela murmura um: "que nada", sai do meio da nossa presença. - Bem pessoal! Alice já me apresentou, mas vou me apresentar novamente. - o menino deu-nos um sorrisinho de lado. - Me chamo Caio Morales, tenho 20 anos e acabei de voltar dos Estados Unidos. - quando o mesmo cinta o: "Estados Unidos", todos ficam admirados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For a Wait I (REVISÃO)
SpiritualAssim com o corsa deseja as águas do ribeirão, assim também eu quero estar na tua presença, ó Deus! Salmos 42;1 Olivia Mendez, uma jovem de 19 anos, que mora no estado de São Paulo. Ela tenta conciliar sua vida material, junto com a sua vida espirit...