── Vocês vão pra casa?
── Sim, preciso fazer o trabalho da professora de contabilidade.
── Eu não sei, alguém quer fazer alguma coisa?
── Bora no shopping, andar por lá.
── Eu quero ir também.
── Beleza, você vem Jin? ── olhou na direção do garoto que estava encarando alguns papéis. ── O que está fazendo?
── Eu não passei na prova. ── respondeu ao soltar um suspiro longo. ── De novo...
── Deixa eu ver. ── outro garoto se aproximou do menino e encarou as notas destacadas em vermelho. ── Nem é tão ruim assim, pede pra refazer e eu te dou o gabarito. ── deu leve tapinhas nas costas do menino, sugerindo que ele pagasse por um novo exame.
── É, para de se estressar com isso, eu também vou ter que fazer de novo. ── o rapaz murmurou ao sorrir de lado.
── Pode ser. ── sussurrou com um pequeno nos lábios.
── Você vai vim? ── o menino perguntou novamente.
── Não, eu falei que ia jantar em casa hoje. ── falou abaixando a mão que segurava os papéis.
── Certo, até amanhã então. ── acenou enquanto andava para um lado oposto.
── Tchau, te vejo amanhã. ── apontou para o menino e logo caminhou atrás do primeiro.
── Tchau, até mais. ── levantou a mão para acenar em retribuição aos garotos que foram se despedindo, eram seis no total, só havia sobrado um ao seu lado.
── Tem certeza que pode ir pra casa sozinho? ── questionou pois costumava levar o garoto quando os horários de aula coincidiam.
── Tenho, eu vou chamar o Eric, pode ir. ── sorriu calmamente na direção do amigo.
── Certo, mas tenha cuidado, tchau. ── foi o último a se despedir e correr para acompanhar os demais.
── Tchau... ── soltou um murmuro baixo enquanto colocava sua mão no bolso, pegou o seu celular e mandou uma mensagem para o Eric, seu motorista, logo foi respondido e o garoto caminhou até uma parte do estacionamento, teria que esperar alguns minutos até o rapaz chegar, então, se encostou em uma árvore e abriu a mochila, pegando o seu caderno para comparar as respostas, queria saber o motivo de ter errado em uma questão sobre um assunto que costumava estudar muito, mas mesmo assim, ainda não havia entendido perfeitamente. ── Não é possível que eu... que droga! ── a frustração foi tanta que o menino jogou o seu caderno no chão, ele estava em cima de um gramado, então deduziu que não teria problemas, mesmo notando que algumas folhas caíram do interior do objeto, cruzando os seus braços como uma forma de protesto.
── Oi? ── um rapaz se aproximou do ômega e o Jin teve que levantar a cabeça para saber de quem se tratava.
── Hum? ── murmurou em direção ao desconhecido, continuando com uma expressão irritada e os lábios retorcidos por pura birra.
── Eu não sei se você sabe, mas choveu hoje de tarde, então a grama provavelmente está molhada e você jogou os... ── apontou para o chão como uma forma de demonstrar o problema.
── Droga! ── exclamou curvando o seu corpo imediatamente para pegar o seu caderno e recebeu a ajuda do desconhecido que se prontificou a recolher alguns dos papéis que estavam soltos, mas não se absteve da curiosidade de olhar para o conteúdo dos mesmos. ── Eu odeio números! ── resmungou juntando algumas folhas e logo estendeu sua mão para pegar as que estavam com a outra pessoa. ── Obrigado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Quero Ser Seu
FanfictionKim Seokjin, um ômega popular, rico e com o casamento marcado, mas é péssimo em matemática. Por outro lado, Kim Namjoon, um alfa simples e inteligente que passou na faculdade por mérito próprio. Em um dia, eles se encontraram e ao ver aquele ômega f...