¹⁵ garden

933 65 78
                                    

── É aqui?

── Sim, nessa placa de madeira.

── Pode parar aqui, Eric. ── Jin convenceu Namjoon que seria melhor se eles fossem com seu motorista, assim, ele os levou até o local escolhido pelo alfa. ── Obrigado.

── Valeu. ── ambos se despediram e saíram do carro.

── Onde estamos? ── Jin logo percebeu que se tratava de uma área rural, com várias árvores no caminho e pequenos comércios ao longo de uma estrada. ── Viemos a um rancho? ── leu a placa de madeira em frente à propriedade.

── Sim, é aqui. ── ajeitou a gola da sua camisa e olhou para o ômega. ── O restaurante é bem artesanal, as coisas são feitas de madeira e nossa mesa fica próxima a um lago. ── apontou conforme explicava. ── Eu achei que iria gostar de um lugar aberto. ── sequer conseguia esconder seu nervosismo. ── Mas, se não quiser ficar tão exposto também tem mesas lá dentro, nós podemos...

── Não se preocupe com isso, eu quero ficar ao ar livre. ── desde o momento em que chegou, encarava o local com certa admiração e curiosidade. ── Aqui é tão bonito. ── sorriu ao vê os pomares e um enorme gramado, além de arcos floridos e inúmeros bichos que passeavam no espaço. ── Tem até borboletas, muitas delas!

── Então, você quer entrar? ── sugeriu ao suspirar um pouco mais aliviado quando ouviu que ele gostou da sua escolha. ── Podemos vê-las de perto. ── estendeu sua mão com um sorriso casto. ── E o show vai começar em breve.

── Qual show? ── perguntou com certa animação e segurou na mão dele sem pensar duas veses. ── Sim, vamos vê as borboletas!

── Tudo bem, vamos. ── entrelaçou seus dedos, se sentindo livre para demonstrar afeto pois estavam em um local distante. Assim, caminhou com o ômega e passou por um portão de madeira, receberam as instruções de um guia que constatou a reserva feita pelo Namjoon e logo foram em direção ao pequeno jardim que estava atraindo as borboletas. ── Um cantor virá se apresentar aqui, ele não é uma grande atração, mas você pode pedir para tocar uma música que goste.

── Ele vai cantar lá em cima? Perto das mesas? ── observou que estavam montando uma pequena estrutura em cima de um pequeno monte.

── Sim, é onde ficaremos.

── Eu gosto de ouvir música enquanto como, me parece uma boa ideia. ── sorriu na direção do garoto, mas acabou se distraindo com o inseto que voava nos arredores. ── Uau. ── admirou-se quando a borboleta amarela se aproximou. ── Que linda.

── Sim, poderemos jantar enquanto ele canta. ── o céu ainda estava claro, era por volta das 17:40 da tarde, mas o sol logo iria se pôr e o entardecer estava a caminho. ── É bonito e aquela é azul. ── a seguiu com um olhar atento. ── Está chegando perto de você.

── Sério, ela é tão fofa. ── parecia até mesmo uma criança aproveitando o contato com a natureza, estendeu sua mão lentamente e arregalou os olhos com os lábios boquiabertos conforme a borboleta voava, sorrindo imensamente quando ela pousou em seu dedo indicador. ── Namjoon. ── sussurrou ao tentar se conter pois não queria espantar o inseto, logo apertando a mão que estava segurando a do alfa, buscando chamar sua atenção, o encarando com uma felicidade imensa refletindo o brilho em seus olhos. ── Ela está em meu dedo!

── Sim, acho que ela gostou de você. ── não poderia estar mais contente em vê a alegria do outro, sabia que o menino não pôde vivenciar muitas experiências assim pela forma criteriosa como foi criado, assim, levou isso em consideração ao escolher um lugar onde o ômega pudesse se sentir livre para explorar e conhecer seus arredores. ── Olhe como ela bate as asas.

Eu Quero Ser SeuOnde histórias criam vida. Descubra agora