── Bom dia, meu bem. ── segurou nos ombros do menino e deixou um selinho em sua bochecha.
── Bom dia. ── respondeu com o cenho franzido. ── O café já está lá na mesa. ── apontou para a mesma.
── Obrigado por avisar. ── sussurrou ao se afastar do menino. ── Eu estava pensando, podíamos comer fora hoje, o que acha?
── Por quê?
── Não precisa ter um motivo, estou com vontade. ── Iuri deu um sorriso pequeno enquanto falava.
── Tá, em qualquer restaurante? ── deu de ombros e caminhou até a mesa enquanto se perguntava o motivo daquela conversa dócil e civilizada.
── Você escolhe, alguma culinária especial? ── pegou o seu prato e colocou na mesa.
── Não sei, talvez comida francesa? ── sugeriu e ao chegar na sala de jantar e logo pôde constatar o motivo daquela mansidão toda, o senhor Kim estava sentado ali e isso fazia com que a atitude e a postura do Iuri mudasse.
── Ótimo, comida francesa. ── concordou com um breve aceno.
── Bom dia, filho. ── falou após deixar o celular em cima da mesa.
── Bom dia, pai. ── sentou na cadeira ao lado do seu noivo.
── O Iuri te contou que estamos em negociação com uma empresa que tem parceria com o novo parque da cidade?
── Não, não contou. ── torceu os lábios e olhou para o alfa.
── Eu não gosto de trazer assuntos do trabalho para casa, prefiro me dedicar ao Jin nesses momentos. ── se justificou enquanto bebia o suco de laranja. ── Devo ter esquecido de mencionar esse fato.
── É totalmente compreensível, devemos deixar o trabalho na empresa e ficar com a família dentro de casa. ── fez gestos enquanto falava. ── Então, eu mesmo vou te falar, estarei em uma reunião com o Yeosang pela tarde, lembra dele, não é?
── Ah, sim, lembro. ── comentou ao recordar do encontro no parque. ── E eles prestarão serviços à empresa?
── Sim, e ele falou de você, lembro da forma que me adulava quando era criança para que eu pudesse te levar ao parque, o Yeosang foi muito gentil e sugeriu que pudéssemos visitar as estadias qualquer dia desses.
── Ele sugeriu? ── engoliu a seco pois não queria que o rapaz descobrisse que ele foi ao parque com o Namjoon.
── Sim, será ótimo, vamos marcar em um dia onde vocês possam ir.
── Eu acho que o Iuri não vai querer ir...
── Por que não? É um bom programa para se ter em família, a menos que você tenha outro motivo para não querer a minha presença ou queira chamar outra pessoa. ── encarou o menino com um olhar astuto.
── Não, é que você disse que não queria. ── franziu a sobrancelha.
── Não foi assim, você escolheu um dia ruim, eu chegaria da viagem cansado, seria péssimo não ter disposição para aproveitar o parque e eu queria um programa mais íntimo já que era o nosso aniversário.
── Você poderia ter dado essa explicação. ── mexeu o garfo no prato de forma pensativa.
── Eu tentei, mas você quase nunca me escuta, precisa parar um pouco e prestar atenção no que eu digo. Eu não podia no momento, não era para te deixar chateado. ── balançou o copo do suco com um olhar de autopiedade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Quero Ser Seu
FanfictionKim Seokjin, um ômega popular, rico e com o casamento marcado, mas é péssimo em matemática. Por outro lado, Kim Namjoon, um alfa simples e inteligente que passou na faculdade por mérito próprio. Em um dia, eles se encontraram e ao ver aquele ômega f...