── Você somou antes de dividir, mesmo que esteja aqui no final, você ainda precisa seguir a regra. ── comentou após analisar a conta que o garoto havia reclamado por não achava o resultado correto.
── Isso é uma idiotice, deveria apenas seguir os números, aí coloca a divisão por último e quer que façamos primeiro. ── resmungou ao cruzar os seus braços.
── Mas se você não fizer isso, o resultado vai dá errado. ── estendeu o caderno na direção dele. ── Precisa seguir a sequência correta. ── deu um sorriso pequeno.
── Totalmente desnecessário. ── suspirou enquanto segurava o objeto e pegou o seu lápis, indo corrigir o que havia feito, passou alguns segundos escrevendo e logo percebeu que o alfa estava mais uma vez no celular, algo que não era um hábito comum. ── Você precisa atender uma ligação? Ou sair mais cedo? ── perguntou enquanto balançava o objeto. ── Eu posso terminar sozinho, se quiser.
── Não, não é isso. ── negou com a cabeça e colocou o celular em cima da mesa. ── É que eu preciso ir em um lugar depois daqui, estou checando a hora e o meu amigo me mandou uma mensagem sobre isso.
── Ah, qual é o horário?
── Eu preciso estar lá antes de 18:00, mas ainda tá cedo.
── Posso perguntar o que vai fazer?
── Pegar a minha sobrinha na casa da babá.
── Você tem irmãos? Achei que tinha dito que era filho único.
── E eu sou, é um modo de falar, ela é filha de um dos meus amigos de infância, o Jimin. É a minha afilhada, mas já me acostumei a chamar assim porquê ela me chama de tio.
── Que fofo. ── murmurou ao tombar a sua cabeça. ── E ela vai passar um tempo com você?
── O Taehyung está no hospital com o Jimin, eles me ligaram dizendo que vão se atrasar um pouco e a babá só fica com a Jiwoo até às 18:00, ela tem faculdade e não pode cuidar dela depois desse horário, então eu vou levar ela para a casa deles e esperar enquanto eles continuam no hospital.
── Ele está doente?
── Não, o Taehyung teve um problema de saúde quando estava na adolescência, precisa fazer tratamento e a cada seis meses, ele se submete a uma bateria de exames para ter certeza que a doença não reincidiu.
── Poxa, deve ser difícil, mas pelo menos, ele está bem, né?
── Sim, o quadro dele evoluiu e esperamos que continue assim. ── sorriu enquanto falava. ── Eles mandaram mensagem falando que deu um problema em uma das máquinas que fazem o exame, eu estava respondendo.
── Tudo bem, eu só perguntei porquê você poderia estar querendo ir embora. ── segurou o copo de plástico que estava com o seu chá gelado. ── A propósito, onde fica a casa da babá?
── Fica perto daqui, só que para lá, no caminho que eu faço para ir até a minha casa. ── apontou na direção certa.
── Eu posso ir com você?
── Poder? Pode, mas eu não acho que seja uma boa ideia.
── Por quê?
── Você sabe que o seu... noivo. ── fez uma breve pausa para falar a palavra. ── Vai implicar contigo. E o seu pai não gosta que você saía do campus.
── Eu aprendi a enganar os alfas da minha vida, é um método de sobrevivência. ── brincou enquanto se ajeitava na cadeira e o alfa soltou um sopro de risada. ── Agora é sério, o Iuri está viajando, volta depois de amanhã e o meu pai vai chegar tarde hoje, vai jantar com um dos representantes comerciais que estão visitando a sede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Quero Ser Seu
FanfictionKim Seokjin, um ômega popular, rico e com o casamento marcado, mas é péssimo em matemática. Por outro lado, Kim Namjoon, um alfa simples e inteligente que passou na faculdade por mérito próprio. Em um dia, eles se encontraram e ao ver aquele ômega f...