Um fim de tarde ensolarado, poucas nuvens velejavam na atmosfera, a temperatura estava um pouco mais elevada do quê a ideal, mas não estava atrapalhando o estudante de engenharia mecânica, ele continuava sentado em um banco feito de cimento e concreto, próximo a uma árvore gigante que lhe presenteava com uma bela sombra, o vento soprava moderadamente, chegando a bagunçar os fios de cabelo do rapaz. Namjoon olhava em apenas uma direção, a saída do prédio principal, esperando visualizar quando o ômega saísse pela porta, alguns livros já estavam em cima da mesa, com uma certa quantidade de folhas secas que caíam da árvore, ao lado de um lápis, duas canetas e uma borracha, a sua mochila também estava em cima do banco, evitando um tumulto de coisas naquele lugar, já que ainda faltavam os materiais do Seokjin.
── Eu demorei? ── a voz do garoto deu um baita susto no alfa que estava sentado, visto que veio de uma direção contrária a que ele esperava, o ômega se aproximou quando o Namjoon estava desprevenido, ficando em pé atrás de si.
── Céus, eu quase tive um ataque cardíaco. ── sussurrou uma hipérbole ao colocar a mão no peito, suspirando fortemente para tentar recuperar o controle do seu corpo. ── Não, eu cheguei há pouco tempo. ── era claramente uma mentira, a sua última aula havia encerrado cerca de uma hora antes, ele estava esperando o ômega desde então.
── Foi mal, eu fui comprar algumas coisas e passei pela outra saída. ── justificou enquanto sorria e colocava as sacolas em cima da mesa, sentou no outro banco e se ajeitou calmamente.
── Ah, eu estava olhando pra lá, por isso me assustei. ── murmurou arrastando um dos livros sobre a mesa.
── Você disse que não quer dinheiro em troca, isso não significa que temos que estudar com fome, então, comprei alguns lanches. ── sorriu de um jeito meigo apontando para os sacos.
── Quando eu disse isso, significava que eu não queria nada em troca. ── respondeu com uma voz melancólica, arrastando as palavras como uma forma de explicar de um jeito mais coerente. ── Não precisava comprar alguma coisa para substituir.
── Eu sei que não, mas eu quis comprar, eu funciono melhor com comida e você também precisa comer enquanto pensa. ── deu de ombros mantendo o seu sorriso enquanto retirava algumas caixinhas, garrafas e pacotes de dentro das sacolas, colocando em cima da mesa.
── Isso é para a semana toda, não é? ── apontou para os alimentos enquanto franzia a sobrancelha.
── Não, é para comermos hoje, a maioria aqui é perecível, portanto, trate de comer ou vai estragar. ── apontou o dedo indicador na direção do alfa.
── Mas... olha o tanto de coisa que você comprou, eu não consigo comer nem a metade. ── balançou a cabeça com um olhar hesitante.
── Não exagere, somos duas pessoas, damos conta de tudo isso. ── amassou a sacola que ficou vazia e colocou dentro de sua mochila, começando a abrir algumas embalagens em cima da mesa. ── Eu não sabia que tipo de carne você iria querer, então, eu peguei carne de porco e frango, mas no hambúrguer tem filé, se preferir.
── Bem... Eu realmente agradeço a sua preocupação, sério, foi muito legal da sua parte pensar nesses detalhes e mesmo achando que isso é muita coisa, eu ainda não lanchei, então eu também estou com fome. ── sorriu largo estendendo a sua mão até o braço do menino, tocando suavemente para impedir que ele continuasse abrindo as embalagens. ── Mas eu não como carne.
── Você... por que? ── perguntou um pouco confuso para tentar entender do que se tratava.
── Eu sou vegetariano, não como carne. ── deu um sorriso meio nervoso e logo mordeu os seus lábios por pura agonia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Quero Ser Seu
FanfictionKim Seokjin, um ômega popular, rico e com o casamento marcado, mas é péssimo em matemática. Por outro lado, Kim Namjoon, um alfa simples e inteligente que passou na faculdade por mérito próprio. Em um dia, eles se encontraram e ao ver aquele ômega f...