[CONTINUED]
── Eu não imaginei que isso aconteceria. ── Seokjin balançou a cabeça e abriu um sorriso pequeno ao sentir a mão do alfa sobre a sua. ── Mas eu estou aliviado que foi com você.
── Sim, no fim... ── soltou um suspiro e sorriu. ── Foi uma coisa boa. ── assentiu ao comentar. ── E agora você está livre.
── É, estou. ── acenou a cabeça por alguns segundos e inspirou o ar profundamente. ── Bem... ── olhou para o chão ao sentir certo nervosismo e mordiscou os lábios antes de erguer o rosto. ── Você sabe o que eu queria fazer, não é?
── Sim, mas agora que sabemos a verdade, eu...
── Olha, eu sei que o bebê é seu e eu não o queria porque eu não acredito que esteja preparado para ter uma criança agora e...
── Jin. ── o interrompeu ao erguer o indicador pois percebeu que o ômega estava inquieto e nervoso. ── Não se preocupe. ── encarou seus olhos e deu um sorriso gentil. ── Não vou te impedir de fazer isso, eu só tenho um pedido.
── Pedido? ── franziu o cenho e umedeceu os lábios. ── O quê?
── Eu quero ir com você. ── apontou para si mesmo.
── Quer ir comigo para a clínica?
── Sim, pode ser bem melhor para você se estiver acompanhado e eu quero estar lá contigo.
── Você... ── abaixou sua cabeça devagar. ── Você também acha que eu não estou preparado para ter esse bebê?
── Eu? ── sentiu-se confuso com a pergunta e balbuciou antes de responder. ── Eu acho que você tem seus motivos para fazer isso e está tudo bem.
── Eu tinha certeza sobre os motivos antes, mas eles não são tão claros agora como eram quando o Iuri estava aqui. ── desviou o olhar para um dos cantos da sala.
── Eu achei que você não estava se sentindo bem com essa situação.
── Eu também achava isso, mas agora eu estou confuso.
── Certo... ── acenou ao tentar compreender o que estava acontecendo. ── Então, você não quer mais fazer isso?
── Não se trata do que eu quero.
── Como não? É claro que sim, eu vou aceitar o que você decidir.
── O que eu decidir? ── franziu o cenho e o encarou. ── Ok, tanto faz, eu vou marcar um dia. ── relaxou os ombros e abriu um sorriso ladino.
── Não, calma... ── tocou no ombro dele e retribuiu seus olhares. ── Eu não quis dizer isso, só estou tentando entender qual é o seu desejo agora.
── E qual o seu? ── pressionou os lábios com um olhar carregado de angústia.
── Você. ── respondeu sem hesitar. ── Eu desejo te ter ao meu lado e eu ainda penso em tudo que te disse antes, o que eu sinto não mudou. ── balançou a cabeça e sorriu. ── Eu ainda quero aproveitar momentos contigo, ter uma família, morar naquela casa que falamos, perto de flores e borboletas. ── notou o sorriso tímido nos lábios do ômega e seu coração se alegrou. ── Eu quero estar casado e comemorar bodas de prata, de ouro... tudo isso.
── Namjoon, uma parte minha quer deixar as coisas acontecerem em seu tempo, tenho medo de estragar tudo se me apressar agora e eu quero muito que a gente dure para sempre. ── comentou ao tentar explicar exatamente o que estava sentindo e soltou o ar lentamente pela sua boca. ── Mas a outra parte quer muito saber como ele ou ela seria... ── seus olhos encheram de lágrimas automaticamente e a feição do alfa mudou de repente, ficando boquiaberto e com um olhar brilhante. ── Agora que eu sei que nós dois fizemos isso, talvez eu queira mudar de ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Quero Ser Seu
FanfictionKim Seokjin, um ômega popular, rico e com o casamento marcado, mas é péssimo em matemática. Por outro lado, Kim Namjoon, um alfa simples e inteligente que passou na faculdade por mérito próprio. Em um dia, eles se encontraram e ao ver aquele ômega f...