¹² passionate

1.6K 152 101
                                    

── Namjoon? ── o Seokjin apareceu de repente na quadra.

── Hum? ── olhou na direção do garoto com uma afeição confusa. ── Você não estava em aula?

── Sim, mas já terminou e eu estava te procurando. ── se aproximou do menino ao subir alguns degraus.

── Me procurando? Por quê? ── perguntou ao estender a mão até o ômega e quando o menino segurou a mesma, o alfa auxiliou o garoto a subir a pequena elevação.

── Eu preciso comprar uma coisa para uma amiga e eu não quero ir na loja sozinho. ── retorceu os seus lábios de forma birrenta. ── O Iuri disse que está cansado e os meninos vão comer no shopping.

── Tá, eu posso ir com você. ── abriu um sorriso gracioso por estar sendo convidado. ── Mas no shopping também teria lojas.

── Sim, mas eu falei isso para esconder o verdadeiro motivo que é: ninguém ali tem bom gosto.

── E eu tenho? ── brincou com um sorriso risonho.

── Você não está entendendo o nível, nem queira saber o tipo de presente que eles compram.

── É, melhor não comentar.

── Bem melhor! ── cruzou os braços. ── Você está muito ocupado?

── Não, eu estou meio livre hoje, podemos ir. ── estendeu a vasilha que estava em suas mãos. ── Você quer bolinho de arroz?

── Não, eu acabei de comer, obrigado. ── balançou a cabeça.

── Tá bem, então, vamos. ── tampou o recipiente e colocou em sua mochila, ergueu o seu corpo e logo sentiu as mãos do ômega em seu pulso.

── O que se dá de presente para uma alfa que completa 18 anos? ── perguntou de um jeito pensativo enquanto puxava o alfa para que caminhasse ao seu lado.

── Eu não sei, acho que um relógio... ou algo que tenha mais significado. ── seguiu o menino calmamente, andando com o corpo bem próximo dele. ── Do que ela gosta?

── Deixa eu ver... ── fez uma expressão pensativa. ── Ela gosta de tocar instrumentos, sair para trilhas e escaladas, essas coisas de aventureiros.

── O que acha de um kit de sobrevivência?

── Não é algo muito simples?

── Ah, lembrei que ela deve ter dinheiro igual a você. ── tentou pensar em mais alguma coisa.

── Eu sentir a indireta. ── estreitou os olhos de um jeito descontraído.

── Não leve a mal. ── soltou uma risada baixa. ── Uma barraca de acampamento?

── Algo mais sútil.

── Um daqueles relógios que monitoram os batimentos e tals?

── Bem... Isso pode funcionar. ── encarou o mais velho. ── Namjoon, você é um gênio. ── sorriu enquanto falava.

── Eu sou? ── se sentiu meio confuso.

── Onde é que tem uma joalheria aqui por perto?

── Por ali. ── apontou em uma das direções e eles seguiram até alcançar a loja, não demoraram a entrar na mesma e o Seokjin andou apressadamente até o balcão.

── Boa tarde, como posso ajudar? ── o atendente sorriu.

── Boa tarde, eu queria um daqueles relógios que monitoram frequência cardíaca, pressão e essas coisas. Porém, tem que ser um com alguma peculiaridade pois eu creio que a pessoa já possui um desses. ── o ômega explicou enquanto gesticulava.

Eu Quero Ser SeuOnde histórias criam vida. Descubra agora