⁹ alucination

1.4K 140 152
                                    

── Eu estou nervoso.

── Nós estudamos juntos e você disse que revisou o assunto em casa, é mais do que o suficiente.

── Ainda assim, eu me sinto inseguro, talvez eu devesse apenas aceitar a minha nota e se eu tirar uma pior do que a anterior?

── Isso não vai acontecer, Jin.

── Mas talvez aconteça e eu não dormir direito de noite, me sinto estressado, por que ela não poderia ter marcado para outra data?

── Você precisa se acalmar. ── murmurou ao colocar a mão no ombro do garoto. ── Vai dá tudo certo, você estudou e aprendeu, se ficar nervoso, apenas respire e responda apenas as que você sabe, quando terminar com elas, volte para as difíceis.

── E se eu não souber nenhuma? ── encarou o alfa com uma expressão nervosa.

── Isso não vai acontecer, acredite em mim. ── deu um sorriso decisivo. ── Disse que não dormiu direito pela noite.

── Eu estava inquieto com o que aconteceu.

── Ok, você quer um capuccino? Ou um milkshake de café? Ou um daqueles smoothies?

── Não, eu tô bem.

── Não vai conseguir se concentrar se estiver com sono, precisa de algo para acordar, eu recomendaria que você fosse dormir, mas não temos tempo, então algo com cafeína pode ser melhor.

── Eu não quero sair do campus, estou nervoso demais para isso. ── colocou a mão no meio das suas pernas enquanto balançava as mesmas.

── Eu vou, só precisa me dizer o que você quer.

── Eu não quero te dá trabalho.

── Não será trabalhoso, eu vou rapidinho.

── Então, você pode me comprar um café com creme de avelã? Eu gosto dele. ── murmurou com os lábios retorcidos.

── Tá bem, eu trago, espere aqui. ── comentou ao erguer o seu corpo e deixar a mochila ao lado do ômega.

── Pode pagar aqui, é por aproximação. ── estendeu o cartão de débito que pegou em seu bolso.

── Eu tenho dinheiro aqui, eu pago. ── murmurou ao descer a arquibancada, já que estavam juntos no horário do almoço, visto que o Jin foi procurar o alfa por ter sido avisado sobre o teste que seria administrado naquele dia.

── É uma coisa minha, eu devo pagar por isso, Namjoon! ── foi falando enquanto o menino continuava andando.

── Eu tento usar esse mesmo argumento contra você e nunca funciona. ── olhou para trás ao apontar para o ômega enquanto sorria de lado. ── Por que acha que vai funcionar na minha vez?

── Ser vingativo não faz bem para a alma, sabia? ── negou com a cabeça com um sorriso pequeno.

── Às vezes, faz. ── acenou calmamente e voltou a olhar para a saída do local. ── Eu já volto. ── resmungou ao deixar aquele local para trás, caminhando para fora do campus, atravessando a rua em frente à faculdade, olhando para as fachadas enquanto buscava por uma cafeteria, achando uma facilmente pois aquele lugar concentrava uma movimentação intensa no comércio. ── Boa tarde, eu quero um café com creme de avelã, por favor. ── comentou ao entrar no estabelecimento e perceber que aquela opção estava disponível no cardápio apresentado pelo banner da parede. A atendente fez o pedido e logo falou o valor que deveria ser pago, o alfa pegou a sua carteira e separou algumas notas de baixo valor, mas que no fim, formaria a quantia necessária, entregando para a moça, ele sempre tentava economizar para ter dinheiro sobrando no fim do mês e poder usar em situações assim, mas não era muito, normalmente o suficiente para ter um lazer com amigos e apenas isso. Guardou a sua carteira e após alguns segundos, recebeu o seu pedido, agradeceu com um sorriso tranquilo e caminhou por aquela estrada, chegando novamente no campus, andou até a quadra onde o ômega estava o esperando e ao chegar na mesma, diminuiu a velocidade dos passos ao ver que ele não estava sozinho.

Eu Quero Ser SeuOnde histórias criam vida. Descubra agora