¹⁰ unwanted

1.5K 139 48
                                    

── Jin?

── Sim, pai. ── se aproximou do homem enquanto segurava uma das alças da sua mochila.

── Quero que esteja em casa hoje à noite, o seu tio estará aqui e chamaremos alguns amigos para o jantar. ── falou ao fazer uma leve menção de tocar no ombro do menino, mas o garoto recuou no primeiro momento, uma reação totalmente involuntária do seu inconsciente, mas logo percebeu o que fez e assentiu rapidamente.

── Tudo bem, eu volto cedo, não se preocupe. ── deu um sorriso largo enquanto mexia os dedos na alça da mochila.

── Você está bem? ── franziu a sobrancelha ao notar aquela reação inusitada.

── Sim, só um pouco cansado, não se preocupe. ── acenou levemente e projetou o seu corpo para frente, beijando a bochecha do homem. ── Te vejo de noite, tchau. ── sorriu e caminhou na direção da porta.

── Tchau, até mais tarde. ── retribuiu o sorriso de forma gentil e observou o ômega se afastar.

── Jin? Já está indo? ── o Iuri comentou ao olhar em seu relógio, estava sentado na sala.

── Sim, eu tenho uma aula em 15 minutos. ── respondeu de um jeito simples.

── Quer que eu te leve?

── Você está livre?

── Sim, preciso ir comprar algumas coisas no mercado, então, de qualquer forma, terei que sair. ── levantou do sofá e caminhou até o menino. ── O que é isso em seus olhos?

── O quê? ── ergueu as duas sobrancelhas ao encarar o homem.

── São olheiras? ── tocou no rosto do garoto.

── Ah, eu... Não conseguir dormir direito essa semana. ── abaixou a cabeça com um sorriso pequeno.

── Foi? Mas em todas essas noites, quando eu fui deitar, você estava de olhos fechados.

── Na verdade, ontem você foi dormir enquanto eu estava na mesinha.

── Ah, verdade, devem ser os estudos, fica naquele notebook a noite toda e escrevendo números, isso vai te enlouquecer. ── tombou a cabeça para olhar o rosto dele com uma proximidade maior. ── E vai te deixar feio, terá rugas antes do tempo. ── colocou a mão nas costas do mesmo, mas o ômega encolheu os seus ombros com a ação do menino, olhando para os dedos dele repousados ali, chegando a paralisar por alguns segundos, até conseguir recobrar o seu raciocínio.

── É, mas não foi exatamente isso, os estudos me deixam ocupados, me faz bem, não é o motivo da minha insônia. ── resmungou com uma voz lenta e pensativa.

── E qual é?

── Hum... Algo que está me incomodando, eu acho.

── Tente não pensar muito nisso, e deveria achar um hobby melhor, como por exemplo, se estiver sobrecarregado ou com insônia, aprenda uma receita nova.

── Mas é que...

── Precisa achar coisas alternativas para fazer, meu amor. ── interrompeu o garoto e acariciou as costas do mesmo. ── Eu não quero que isso te prejudique, entendeu?

── Sim. ── acenou sem muita importância.

── Vamos, eu te compro um café no caminho. ── abriu a porta da residência e após suspirar, o ômega acompanhou o mesmo até o carro, eles dirigiram por alguns minutos, pararam em uma cafeteria e depois, o Iuri deixou o menino no campus da faculdade, observando o garoto ir para a sua sala e ele dirigiu até um mercado.

Eu Quero Ser SeuOnde histórias criam vida. Descubra agora