── Estamos fazendo alguns exames, por enquanto, ele está descansando, voltarei assim que tivermos notícias.
── Tá bem, obrigado. ── murmurou com um olhar angustiado e o enfermeiro saiu andando.
── Jin? ── chamou assim que avistou o menino e o ômega olhou em sua direção. ── Está tudo bem? Como ele está? ── se aproximou do garoto para terminar de falar.
── Eu não sei, ainda estão fazendo exames, mas ele desmaiou igual a minha mãe. ── levantou o rosto para o encarar e estava com os olhos cheios de lágrimas.
── Não diz isso, você não tem como saber o que houve, provavelmente foi algo menos grave, não pense assim. ── negou com a cabeça e colocou a mão no ombro direito do menino.
── Você também não sabe, Namjoon. ── resmungou com uma voz chorosa. ── O Iuri disse que é melhor ficar preparado para caso algo aconteça, mas eu estou com medo. ── choramingou ao dá um passo na direção do garoto.
── Ele só ferra a minha vida. ── sussurrou ao estreitar os olhos pois não fazia sentido acalmar alguém com essas palavras. ── O seu pai só desmaiou, inúmeras coisas podem causar uma perda momentânea da consciência, você mesmo disse que ele estava bem, pode ter sido uma simples queda de pressão.
── Você acha? ── encolheu os seus ombros com um olhar pensativo e as duas sobrancelhas franzidas. ── É que foi algo parecido, eu entrei em desespero, o Iuri está fora da cidade, o Hoseok ainda tá vindo e ele tava lá no chão.
── Você lembrou porque foi um evento traumático, está tudo bem. ── passou a mão nos ombros do menino, encarando os seus olhos por alguns segundos, se assustando brevemente ao sentir o abraço repentino do mesmo, mas não comentou sobre isso, sentiu certo receio por estarem em um local cheio de pessoas, entretanto, era incapaz de deixá-lo desamparado, então, retribuiu o abraço do ômega e passou a mão em suas costas levemente. ── Não precisa pensar nisso agora, eu sei que é complicado, mas tem que esperar para ouvir o que o médico irá dizer. ── levantou uma das mãos que estavam nas costas dele e acariciou a nuca do menino, em seus fios rasteiros, sentindo o rosto do ômega ficar enfiado na curvatura do seu pescoço.
── Tá bem. ── resmungou baixinho enquanto inspirava o cheiro do alfa, mesmo sem perceber que estava fazendo isso, mas de alguma forma, o deixava calmo. Ficou ali durante alguns segundos, mas logo se afastou devagar e passou a mão em seus olhos.
── Você já comeu? ── questionou devido ao horário.
── Ainda não, a gente estava indo jantar. ── respondeu em um tom de voz baixo.
── Tem um restaurante lá embaixo, eu já volto. ── massageou o ombro dele brevemente e logo fez menção de começar a andar.
── Não precisa, eu não estou com fome. ── segurou no braço do mesmo.
── Já são 20:00 horas da noite.
── Mas eu acho que ainda não quero comer.
── Precisa comer alguma coisa, Jin. ── comentou ao encarar o mesmo. ── Nem que seja um pouco.
── Eu estou nervoso.
── Talvez a comida ajude.
── Mesmo? ── respirou fundo. ── Dalgyalmari? ── sussurrou com um olhar sugestivo.
── Tá bem, eu vou perguntar se tem e eu trago. ── acenou a cabeça com um sorriso pequeno e caminhou até o elevador, entrou no mesmo e desceu para o andar inferior, alcançando o térreo, não demorando para chegar no restaurante. Fez o pedido e esperou por um tempo, logo recebendo as sacolas, efetuou o pagamento e subiu novamente, chegando no andar da sala de espera. ── Estão aqui. ── sentou ao lado do garoto e entregou ao mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Quero Ser Seu
FanfictionKim Seokjin, um ômega popular, rico e com o casamento marcado, mas é péssimo em matemática. Por outro lado, Kim Namjoon, um alfa simples e inteligente que passou na faculdade por mérito próprio. Em um dia, eles se encontraram e ao ver aquele ômega f...